Ao entra em casa, mas a Carla fica na porta pego ela com tanta força a jogo no sofá, tranco a porta, vo na sozinha toma água se não faço merda com ela.
- Ahhhh porra, tu machucou meu braço filho da puta - Avanço nela sem dó.
- Repete o que disse, na frente do teu pai tu tava mostrando as garras, agora mostra aqui - Ela avança e me da um tapa, na minha cara, já sinto um tesão mais não vo faze isso não.
- Não vo repetir merda nenhuma, não sou gravador, me deixa em paz - A seguro pelo braço fazendo ela sentir uma baita, dor subo as escadas, fazendo ela cai seguro em seu cabelo fazendo grita, parece um galinha gritando.
Ao chega no quarto jogo ela em cima, da cama tranco a porta, agora ela vai saber o que respeito, agarro ela com tanta força, traço ela na parede arranco suas roupas, ela foge não deixo puxo ela novamente pelos cabelos, arranco meu short minha cueca da Calvin Klein preta, quando ela olha meu pau faz cara de safada,
chego perto dela fazendo ela chupa ele, mais ela desobedece, sou um soco na sua cabeça ela pega meu pau e coloca em sua boca, é assim que eu quero que ela obedeça e faz tudo que eu manda.- Ahhh isso ai, chupa a cabeça vai mais rápido- Digo roco, gostando do boquete.
Sinto que vou goza na boca, ela morde meu pau com tanta força fico com tesão, mas a dor é consumida pego ela pelos braços, jogando ela na cama e fico em cima dela.
- Eu falei que é pra chupa, não pra morde sua cachorra - Do um tapa na cara dela.
- Acho mesmo que eu ia cede, eu tenho dente pra usa não para fica de em enfeite, se fosse não teria dente - Diz fazendo cara de choro.
- Ta chorando porque isso não é nem a metade, agora vo faze você chora espero que tu seja mulher - Arranco sua calcinha, ela se prende do um soco no seu estômago abro bem, as pernas dela, faço um punheta bem rápida, e estoco na intimidade dela, fazendo ela chora, porra pensa num luga apertado, vou dando estocadas bem rápidas e mais fortes, até que eu ouço um grito na porta.
- Cala boca, se tu dizer um A eu faço bem pior - Começa chora e se contrai de tanta dor.
Abro a porta reparo que é o Tj visto minha roupa rapidamente e abro a porta.
- Coe viado fiquei esperando tu na boca, aconteceu algo - Respiro fundo.
- Não carai, aconteu nada não to só cansado - Falo tentando tira ele daqui, até que a maldita abre a boca.
- SOCORRO ME TIRA DA AQUI, ELE TA ABUSANDO DE MIM - Porra agora faço merda com ela.
- Porra viado, tu ta louco porra, tu já chega na casa dela, pega ainda discuti com o pai dela, ai tu traz ela para faze isso para mano, olha como a mina ta, toda machucada, e tu tiro a virgindade dela - Fico cheio de raiva, meto o soco no Tj.
- Não se mete no meu B.O carai ela é minha agora faço o que bem intende - Digo cheiro de raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo Traficante 🔞🍻🚬 1° Temporada
RomanceCarla é uma garota que mora no Rio de Janeiro com os pais é de uma família muito simples e tem uma vida calma. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Até que um dia seu pai estava sem dinheiro e pego emprestado com um traficante que é dono do morro do Rio, conforme...