*Gente, esse capítulo tem cenas um pouco pesadas*
POV Camila
O celular começa com seu barulho irritante, abro os olhos e estico o braço para desativá-lo. Sim, desligo rapidamente. Aquele barulho me irritou e eu precisava me livrar dele. Tento respirar fundo e começo o meu Ritual dos 10 Passos, mas até eles estão me irritando, mesmo assim prossigo até finalizar. Viram que eu falei que abri os olhos, né? Sim, só abri, pois eu não poderia ter acordado, sendo que eu não dormi. Aliás, faz 4 dias que estou acordada direto e isso aumentou assustadoramente minha irritação.
Me levanto e sigo em direção ao banheiro, enquanto escuto minha irmã resmungando alguma coisa em seu sono. Me despi e entrei no banheiro, tomando um banho rápido, pois a merda do chuveiro ou fica quente demais ou fria demais. Saio enrolada na toalha e abro meu armário separando a roupa para ir para o inferno, também conhecido como escola.
Quando me viro para colocar minha roupa sobre a cama, vejo minha irmã ainda babando no travesseiro, respiro fundo para não gritar, conto até 3 lentamente.
-Sofia Cabello! Levante e vá se arrumar, pois não vou ficar esperando ninguém para ir para escola.
Ok, tentei não estressar, mas não deu certo. Ela arregalou os olhos com susto e ficou me encarando. Eu arqueei a sobrancelha, como se estivesse desafiando-a a dizer alguma coisa. Mas ela foi esperta: apenas levantou e foi batendo os pés até o banheiro.
-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x
Estaciono meu carro na vaga de sempre. Sofi não abriu a boca durante o caminho inteiro e eu agradeci internamente por isso. Pelo vidro do carro, vemos Dinah se aproximando com um sorriso no rosto e saímos do carro, após pegarmos nossas bolsas.
-Boa sorte e tente não ser morta, DJ. - Sofi diz enquanto passa por Dinah. Dinah me encara alguns segundos, tentando desvendar o que aconteceu. Eu apenas reviro os olhos e passo por ela, indo em direção à sala de aula. Ótimo, nada melhor do que começar o dia tendo aula de física, com aquele professor caquético, Sr. Mitchell, que iria ensinar sobre as Leis de Newton, visto que o tal do Newton provavelmente era irmão mais novo do Mitchell.
DJ e Sofi permaneceram todo o tempo possível comigo, mas não me forçaram a falar. O que eu agradeço. Veja: Eu amo aquelas duas, mas se ouvisse elas me enchendo o saco para falar qualquer coisa, eu provavelmente teria empurrado elas sob algum carro que estivesse passando. Mas sei que, se eu precisasse, elas estariam lá por mim.
Durante o intervalo, um imbecil que não consegui ver quem era, colidiu comigo, fazendo com que meu suco de UVA caísse e manchasse na minha camiseta branca. Ouvi vários alunos rindo da cena, afinal, o que é mais engraçado que uma pessoa ter sua blusa branca manchada no intervalo da aula? Sim, extremamente engraçado. Rá Rá, minha barriga está doendo de tanto rir. Fecho meus olhos controlando minha respiração antes de mandar todo mundo à merda.
-Hey, Cabello. Se quiser posso secar esse suco aí... Com minha lingua. Lá na minha casa. - Abro os olhos e encaro Josh com aquele sorrisinho malicioso, arrancando mais risos de todos ao redor.
-Obrigada, Josh. Mas dispenso. Vai que você broxa de novo, como aconteceu com a Emily. - Digo sorrindo, vendo seu sorriso morrer e seu olhar virar ódio.
Não estão entendendo? Eu explico: Minha irmã tinha uma amiga chamada Emily e Josh a chamou para assistir Netflix. Mas, ao tentar avançar as coisas, Josh apenas não compareceu. Entretanto, saiu espalhando para escola inteira que tinha "comido a Emily". Mas a bichinha, mesmo sabendo a verdade, se sentiu humilhada por todos na escola e fez com que seus pais se mudassem para outra cidade. Ou seja, ninguém sabia que ele havia broxado e, pela falta de reação dele depois do que eu disse, ele apenas fez com que todos acreditassem em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...