POV Lauren
Acordo com uma dor horrível na cabeça e me lembro de tudo que aconteceu. Quer dizer... Lembro em partes, né? Só sei que a Camila ficou comigo durante o tempo todo. Meu peito infla e quase não cabe no peito de saber que ela provavelmente sente o mesmo por mim.
Não posso evitar acordar com um sorriso no rosto, sorriso esse que aumenta quando meus pais me contam que ela tava toda protetora comigo, mesmo quando eu tava desacordada.
Sabem o que isso significa, meus amigos? Sabem? Significa que ela me viu só de cueca e não se importou com ele. Significa que eu tenho uma chance com ela. Sim, eu to surtando! Não vejo a hora de ver ela de novo. Como vou puxar assunto? Será que eu já chamo ela para sair? Ou será que é melhor eu criar uma amizade antes?
Eu evito falar disso com minha família, é algo que eu quero viver sozinha primeiro. Depois eu falo com eles, quando der certo. Já sei. No dia da consulta, vou conversar com ela. Quem sabe eu até pego o telefone dela? Nunca achei que algum dia ia ficar tão ansiosa para uma consulta em grupo.
Que merda, as horas não passam! Ainda não são nem 01PM. AAAAAAHHHHH
~Terça-feira~
-Vamos logo, Chris! A gente vai se atrasar.
-Calma, maninha. Eu sei bem que essa sua ansiedade não tem nada a ver com a consulta. - Diz com aquele sorriso malicioso.
-Cala a boca, Chris! Que tal ficar de boca calada e parar de falar merda?
Ele levanta as mãos em rendição, enquanto gargalha, indo em direção à porta.
Chegamos ao hospital. Com mais 1hr de antecedência. Ok, talvez eu tenha chegado um pouco cedo. E, talvez, eu esteja ansiosa para ver Camila. Mas nada demais. Apenas uma curiosidade.... Ahh, quem eu quero enganar? Eu não paro de pensar naquela latina desde que eu a vi pela primeira vez!
Logo vejo Chris se levantando e vejo que Sofi chegou... Junto com a Camila. Me levanto rapidamente e cumprimento Sofi e, quando chega a vez de eu cumprimentar Camila... Eu travo.
Ótimo, Lauren! Excelente! Parabéns! Sensacional! Hora perfeita para travar!
A consulta se passa normalmente e vejo que Camila não olha para mim em momento algum. Será que ela tá com vergonha? Eu quem devia estar com vergonha de ter conseguido ir parar num hospital por ter desequilibrado enquanto tirava a roupa!
Acabou... E a Camila está indo embora sem falar comigo. Saio correndo e seguro seu braço e a sensação da pele dela da minha mão... Ah, tão macia, delicada.
-Hey, Camila. - Digo, me tremendo inteira. - Hum.. Oi.
-Oi, Lauren. - Ela diz, enquanto olha para minha mão em seu braço e retiro a mesma sem graça.
-Hm... Desculpa. - Digo e solto seu braço, mesmo querendo segurar seu braço, sua mão, ela inteira. - É... Eu queria agradecer pelo que você fez por mim, no final de semana. Me contaram que você que me achou e meio que ficou cuidando de mim... Então... Obrigada. - Digo tentando ser o mais simpática possível, mesmo sentindo meu estômago querendo sair pela boca e meu coração quase perfurando meu peito de tão rápido que bate.
-Hum... Não tem de que. - Diz, se afastando e meu sorriso se desmancha. - Tenho que ir. Tchau. - Dá um sorriso fechado e se afasta, indo em direção à irmã e me deixando imóvel ali, sem saber o que fazer.
Claro, sua idiota! Ela só estava sendo legal com você! Até parece que ela ia olhar para uma aberração feito você. Se enxerga!
-Laur? - Ouço a voz de Chris e saio do transe que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...