-Chancho, você não vai acordar, não? Quanto mais você demora, mais planos eu bolo pra me vingar de você, aconselho você acordar logo. No mundo dos acordados tá tudo mais ou menos a mesma coisa. Ainda tô com a Mani e, olha, ela deve gostar muito de mim, nem eu tô me aguentando. E, confesso, eu tô com medo de ela desistir de mim. Ela me pegou de jeito, Chan. Não quero perder ela, mas ao mesmo tempo, não consigo me dedicar totalmente, sempre eu acabo fazendo o assunto ser sobre você. Ela não reclama, nem faz cara feia, mas sei que ela quer que eu seja mais presente, mas, sinceramente, eu não consigo com minha irmãzinha bunduda numa maca. Acredita que a gente nem transou ainda? Não consigo entrar no clima e ela tá sendo tão bacana, Tanajura! Olha aí mais um motivo pra você acordar: Minha vida sexual depende desses seus olhos abertos. Eu, as meninas e o Chris estamos saindo bastante, até a Lauren se aproximou mais... Acho que é um jeito que ela achou de se aproximar de você, fica perguntando sobre todas histórias que temos de você e, sim, eu contei as piores. Considere uma parte da minha vingança por me deixar assustada o tempo todo. Ela realmente gosta de você, sabia? Ela até cantou pra gente a música que escreveu pra te pedir em namoro. Ela foi, tecnicamente, obrigada por mim, Sofi e Mani, Mas cantou e a folha de sulfite canta bem, hein? Porra, a bicha é bonita, bem dotada e ainda canta bem! Tu não quer mais nada, né Mila? Nem posso reclamar muito, a Mani é uma deusa dançando. Mas, menina, deixa eu contar: outro dia, a gente chegou cedo lá na casa dos Jauregui e sua branquela estava dormindo, aí tiramos a coberta de cima dela e negócio tava duro... Como você aguentou aquilo, bunduda? Confesso que fiquei até assustada com o tamanho. Não só eu, como a Mani também. Aparentemente, não é só a minha vida sexual que está sendo empatada por você ficar deitada aí. EU JÁ TAVA ESQUECENDO! O Josh saiu da escola, parece que, por causa da confusão com a mãe dele, ela acabou perdendo o emprego e tiveram que mudar. A gente ficou comemorando feito idiotas, mas valeu a pena. Só é triste que você não vai poder dar outra surra naquele babaca. Chancho, eu tenho que ir, a Mani tá esperando pra falar com você também e, se eu não sair logo, é capaz dela me arrancar pelos cabelos e não é bem assim que eu imagino ela puxando meus cabelos, né? Chan, eu te amo. Fica bem logo, por favor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...