Quando Uma Visita Chega de Surpresa

3.7K 273 40
                                    

POV Camila

Oi? Como? Não! Sério? Não, eu ouvi errado. É isso!

-Não precisa dizer nada, Camz. Eu só queria que você soubesse que nada do que você disse é verdade. Eu te amo e não vou te deixar sozinha. - Diz baixo, num sussurro e termina deixando um beijo em meu rosto, enquanto me aperta mais em seus braços.

Não preciso nem dizer que não consegui prestar atenção em mais nada. Meus olhos até ficaram presos na tela, mas minha mente passava em looping infinito as coisas que Lauren acabou de dizer.

-Cami?

-Camz?

Sou tirada do meu transe e vejo 5 pares de olhos me encarando e percebo que o filme já acabou

-Tudo bem, Camz? - Lauren pergunta preocupada.

-Tudo bem, eu só me distrai. - Dou um sorriso tímido.

-Certeza? - DJ pergunta com uma expressão preocupada.

Eu apenas aceno com a cabeça, mas sei que ninguém acreditou, assim como eu sei que, cada um, só estão esperando oportunidade para me perguntar longe de todo mundo.

-Vamos descer pra jantar. - Chris chama.

-Chris, a gente acabou de encher a cara de besteira. - Sofi reclama

-Eu tô em fase de crescimento, amor.

Mesmo com os protestos, todos se levantam e eu aguardo todos saírem para que eu possa me vestir, já que eu só estou com um roupão.

Assim que todos saem, Lauren fecha a porta e me encara.

-Camz, é por causa do que falei? Eu te assustei? - Os olhos transmitem medo puro.

-Não, Lolo. Eu só não sei… Não estava esperando e…

-Estamos bem? - Ela me olha em expectativa.

-Você não tá brava comigo? - Ela me olha confusa e se aproxima, envolvendo minha cintura com seus braços.

-Claro que não, Camz. Eu disse aquilo sem esperar qualquer resposta, eu só queria que você soubesse. Você me diz quando achar que deve dizer, amor. Eu só não quero te assustar, não quero que você fuja de mim por isso. - Ela segura minha nuca com uma das mãos e me olha intensamente. - Estamos bem, então? - Eu aceno com a cabeça e ela se inclina, colando nossos lábios com urgência.

Após alguns segundos apenas com os lábios colados, ela se afasta, apenas para colar nossas testas e ficar de olhos fechados. Aos poucos, ela abre os olhos e sorri.

Ela se afasta e eu pego uma troca de roupa, seguindo em direção ao banheiro e paro ao ver os pedaços de madeira pelo chão.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora