A Consulta

3.5K 262 20
                                    

POV Lauren

Assim que nos cubro, quase que imediatamente, Camz pega no sono. Com cuidado, nos giro, fazendo-a ficar deitada direto no colchão e saio de dentro dela, sorrindo ou perceber a cara de emburrada que ela fez. Vou correndo até o banheiro e tomo uma ducha, me livrando da camisinha cheia daquela coisa nojenta.

Coloco uma camiseta e uma cueca e me deito na cama, sentindo Camz me puxar para um abraço, mesmo inconsciente. Eu me acomodo em seus braços e apago, sentindo seu cheiro refrescante.

-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

-Cami? Lauren? - Acordo assustada com o primeiro grito de Sofia, mas Camz ignora e me puxa para perto dela. - Acordem, temos que ir pra consulta, gente!

-Oi, Sofi. - Digo com a voz rouca e a boca seca. - Que consulta?

-Com a psiquiatra que sua mãe marcou, esqueceu? - Merda!

-Não.. Tudo bem, vou acordar a Camz.

-Tá bom, mas vai logo pra gente não se atrasar! - Ouço seus passos se afastando da porta.

-Camz, meu amor, vamos acordar. - Digo baixo.

-Não quero. - Diz baixo, escondendo seu rosto no travesseiro.

-Nunca vi alguém tão manhosa pra acordar! - Digo sorrindo. - Mas temos que levantar, amor. A consulta com a psiquiatra é daqui a pouco.

Ela resmunga e levanta emburrada, indo direto para o banheiro, mas, no meio do caminho, ela trava. E eu não posso evitar observar seu corpo completamente desnudo e aquele paraíso que ela chama de bunda, sentindo uma fisgada entre as pernas. Chacoalho a cabeça, saindo dos meus devaneios e percebo que ela já está há alguns segundos na mesma posição.

-Camz, tudo bem? - Me aproximo dela lentamente para ela não se assustar. Assim que encosto a ponta dos dedos em seu ombro, ela é despertada de onde seja lá que ela estivesse.

-Oi, Lolo.. Hum… Tudo bem. - Ela diz meio confusa.

-Tem certeza, Camz? - Ela me lança um sorriso inseguro, mas acena com a cabeça e volta a andar para o banheiro.

Assim que ela liga o chuveiro, sigo para o armário, separando uma troca de roupa para mim e bufando ao ter que usar aquela porcaria de shorts compressor. Arrisco separar uma roupa para Camz, mesmo não sabendo direito o que escolher. Então apenas separo uma calça jeans com um rasgo nos joelhos e uma blusa fina.

Por um instante, até cogito me juntar a ela para demorarmos menos, mas, ao sentir outra fisgada entre as pernas, percebo que não é uma boa ideia, pois, com certeza, demoraríamos mais. Mas, sem demorar muito, Camz desliga o chuveiro e sai, enrolada na toalha.

-Hum, eu separei uma roupa pra você, não sei se fiz certo. - Digo encabulada e ela olha na direção que apontei, analisando a roupa.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora