Como eu descobri sobre a Lauren

4.8K 342 53
                                    

HALLO!!!

OBS: Tem uma parte mais safadinha. Se não quiser ler, eu destaquei com "HOT ON" e "HOT OFF"

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

POV Camila

-Cami, tudo bem? - Sofi pergunta assim que me alcança na saída do hospital. Sim, na saída, pois quando eu saí da sala, deixando Lauren para trás, não fiz questão de esperar minha irmã, apenas passei por ela.

-Tudo, Sofi. - Sento no carro, no banco do motorista.

-Odeio quando você mente pra mim! - Fala, enquanto coloca o cinto de motorista. - Que foi? A Lauren falou o que acontece com ela? Fala logo o que tá acontecendo pra você estar assim.

-Não, Sofi. A Lauren não falou nada. Aliás, você sabe o motivo de ela ir lá? Até hoje eu não entendi.

Olho os espelhos para ver se não tem nenhum empecilho, mas travo. Pelo retrovisor, vejo Chris e Lauren conversando e parecem bem tensos e, em instantes, Lauren sai andando e a vejo esfregando o rosto com a mão. Ela estava chorando. E aquilo me matou. Minha vontade era correr até ela, mas consigo desviar o olhar e termino de manobrar o carro.

-Ela tá chorando? - Sofi diz e vejo que ela ainda acompanha Lauren pelo retrovisor. Mas não respondo, apenas travo o maxilar e sigo com o carro para longe de Lauren. Sofi solta um suspiro. - O Chris me falou.

-Que?

-O que a Lauren tem... O Chris me falou. - Meu coração se acelera com medo do que vai vim a seguir. Será que alguém fez alguma coisa com ela? - Cami, para de tremer, você vai bater o carro! Não se preocupa, ela tá bem. Em casa, eu te explico com calma.

Passo o resto do caminho me mantendo no limite de velocidade de cada via e parece que cada segundo se torna horas e parece que a cada metro, ao invés de me aproximar, eu me afasto mais de casa. Cada semáforo fechado, é um suspiro de frustração que solto. Cada veículo lento da minha frente, é uma ofensa que sai da minha boca. De canto de olho, percebo que Sofi fica o tempo todo com um sorriso divertido no rosto, mas tento ignorar.

Logo chego em casa e deixo o carro na garagem. Subo apressada para meu quarto e sento em minha cama, logo Sofi entra e se senta de frente para mim em sua cama. Ela ainda tá com aquele sorriso no rosto e eu bufo impaciente.

-Primeiro: Pare de se preocupar. Ela tá bem. Na verdade, ela só tá lá, pois precisa de um laudo da psicóloga pra ela fazer uma cirurgia.

-Cirurgia? - Ela assente. - Que cirurgia?

-Então, não sei se você vai lembrar, mas aquele dia na casa dos Jauregui, você viu a Lauren só de cueca e tinha um certo volume ali.

-Eu lembro. Eu até estranhei, mas e daí?

-O Chris falou que ela é o que se chama de "Intersexual", ou seja, ela nasceu mulher com um "coisinho" de menino. - Reviro os olhos pelo jeito que ela chamou o pênis da Lauren. - Enfim, mas parece que ela nunca se aceitou bem e quer fazer uma cirurgia para tirar ele.

-Ela quer fazer uma cirurgia super complicada só por isso?

-Sim. Parece que é um assunto bem delicado para ela. O Chris falou que ela sempre se isolou, nem nunca sequer saiu com alguém, por medo de alguém descobrir a sua condição. Até pra faculdade ela deixou de ir por conta disso.

Aquilo é absurdo! Como assim? Não tem lógica alguém sequer ligar para isso! Tá, eu não sabia nem que isso de intersexual existia, mas não é motivo para se isolar assim. Quer dizer, se eu tivesse um pau, eu estaria pouco me fodendo para o que as pessoas acham.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora