(Horas antes, no final da consulta com Tatiana)
POV Lauren
Depois daquele discurso de Tatiana, eu não tive o que falar. Não que eu concorde com ela, mas eu demorei para processar todas aquelas informações. Em pouco tempo, Tatiana dá a consulta por encerrada, entretanto Camz e eu permanecemos no mesmo local.
Assim que todos saem da sala, Tatiana pede que expliquemos sobre a decisão de meus pais adotarem as Cabello. Detalhadamente, desenrolo a história, visto que Camz não se sente confortável falando disso. Antes de nos dispensar, a psicóloga diz que, na próxima consulta, quer conversar com meus pais.
Camz e eu seguimos em silêncio para o carro, porém, antes de entrarmos, ela segura minha cintura, parando à minha frente.
-Tá tudo bem, Lolo? - Dou um sorriso fechado.
-Tá sim, Camz.
-Não mente pra mim. - Ela pede tristemente e eu me escoro no carro.
-Desculpa. É que… Sei lá… Sempre que eu falo da cirurgia, sempre ouço que tô errada, que eu não tenho que fazer, etc. Isso cansa, Camz. Eu me sinto pressionada por todo mundo. Qual a dificuldade das pessoas entenderem que eu não gosto, que eu não quero isso? Eu só queria que, uma única vez, alguém me apoiasse. Já é difícil o suficiente conviver com isso, não preciso das pessoas ao meu redor fazendo eu me sentir pior. - Solto um suspiro frustrado, enquanto ela me analisa.
-Lolo, eu não sei o que é passar pelo que você passa. Assim como ninguém vai saber, só quem estiver na sua pele ou ter a mesma condição que você. Porém, eu posso te dar certeza que ninguém tá tentando te fazer sentir pior, a gente só quer que você entenda que não precisa passar por uma cirurgia extremamente invasiva e com recuperação dolorida, apenas por medo do que as pessoas vão dizer. - Ela respira fundo. - Eu, infelizmente, te conheço há pouco tempo, mas, nesse tempo, eu não vi você falando sobre isso sobre como isso realmente te afeta. Você sempre usa o argumento baseado no que os outros dizem ou vão dizer, no que os outros vão pensar. Só te peço uma coisa: pense no que ela te perguntou mais cedo: O que isso afeta realmente na sua vida? O que você sente de fato? Ignore os outros! O que a Lauren realmente sente em relação a isso? Se você chegar em argumentos que realmente façam sentido pra você, eu vou ser sua maior incentivadora. Mas, me desculpa, por tudo que sinto por você, não posso concordar com algo que vai mudar sua vida inteira só por conta do que os outros pensam ou dizem. Pode ser? - O que ela tá pedindo é simples, posso achar vários motivos facilmente, então vou escrever uma listinha bem completa. Com isso em mente, apenas aceno e ela se inclina, deixando um beijo em meus lábios.
Em pouco tempo estamos estacionando na frente de casa e eu vejo o carro de Camz na garagem. Descemos e ela dá a volta para entrelaçar suas mãos nas minhas e entramos em casa. Não avistamos ninguém, então Camz sobe para o quarto, enquanto vou na cozinha pegar um copo de água.
Logo que entro no quarto, vejo Camz sentada na cama com as pernas cruzadas e rindo. Aquela imagem me faz derreter por dentro e logo me sento ao seu lado.
-Lolo, pega seu celular, a Ally criou um grupo com todo mundo. - A ideia me faz sorrir e eu saco meu celular da minha calça e vejo que tem várias notificações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...