Voltando de Jacksonville

3K 234 2
                                    

POV Lauren

-Hum… Então… - Chris começa e Sofia arqueia a sobrancelha, ao mesmo tempo que Camz alterna o olhar entre Chris e eu. - Amor, eu… Hum… - Ele olha assustado para Sofia que, assim como a irmã, apesar do tamanho, pode ser bem assustadora.

-Você o que, Christopher? - Ele engole seco e ajeita a gola de sua camisa, como se estivesse sufocando.

-É… Então… Primeiro promete que não vai ficar brava?

-O que você aprontou, Christopher? - Sofia pergunta, cruzando os braços.

-Eu sei que você não vai gostar, mas… A chance tava ali e…

-E. O. Que. Christopher? - Sofia pergunta, pausadamente (e assustadoramente). Ele solta um suspiro derrotado e se joga na poltrona.

-Quando a gente tava voltando, a gente descobriu que o Josh tá morando em Jacksonville…

-Não me diga que você foi atrás dele, Christopher! - Sofia toma uma postura ameaçadora e Camz se afasta de mim, me perguntando em silêncio qual foi a minha participação e eu desvio o olhar.

-Não fomos atrás dele… -Chris fala rápido, mas a postura ameaçadora de Sofia não recua. - Mas ele cruzou nosso caminho e, quando viu a gente… Ele começou a falar um monte de coisa e…

-Que monte de coisa? - Camz pergunta, passando o olhar de mim para Chris.

-Não importa… Ele foi um babaca! - Digo simples, não querendo ter que responder àquela pergunta.

-Importa. - Camz diz séria e, agora, eu que engulo seco. - Quero saber o que ele falou e o que vocês fizeram para estar com essas caras culpadas! - Chris se levanta e começa a andar de um lado para o outro, cerrando os punhos e eu sei que ele está pensando nas coisas que Josh falou.

-Ele falou que… - Eu vejo seu rosto ficando absurdamente vermelho e, sinceramente, fico preocupada dele passar mal.

-Chris, calma! Não vai adiantar ficar assim, você sabe que é mentira! - Digo, numa tentativa de acalmar meu irmão e ele parar de andar, fechando os olhos e controlando a respiração.

-Aquele babaca, cusão do caralho, chamou você, a Lauren e a Dinah de “sapatão”, “aberrações”… Chamou a… Chamou a Sofia de “putinha”, disse que ela “dava” pra ele todo dia, que ficava gemendo o nome dele, enquanto… Ele “comia” ela por trás… - Chris não controla a raiva e dá um soco na parede. Sofia corre até ele, chorando.

-Chris, amor… Você sabe que não é verdade, né? Diz pra mim que você não acreditou nele, por favor! - Sofia chora, enquanto agarra a camiseta de Chris com desespero. - Nada disso é verdade, amor! Acredita em mim!

-Hey! - Chris abraça Sofia com força. - Calma, amor! É claro que eu não acreditei nele! Jamais isso passou na minha cabeça! - Sofia continua com o rosto enfiado no peito de Chris, tremendo por causa do choro intenso. - Hey, olha pra mim! - Delicadamente, o Chris pega o queixo da namorada e faz com que ela a olhe. - É sério, não é com isso que você tem que se preocupar! Eu confio em você, meu amor! - Ele volta a abraçar ela com força.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora