Ligação

5.5K 409 86
                                    

POV LAUREN

Hoje é sexta-feira, não que isso faça diferença para mim, afinal todos os dias são iguais, já que eu não saio de casa. Mas o lado bom é que, hoje, Taylor veio nos visitar e irá passar o fim de semana. Ela quase nunca consegue, pois Yale exige demais dela, mas como ela sempre foi uma aluna brilhante, conseguiu essa folga.

Ela chegou cedo e minha mãe não podia estar mais feliz. Como sempre, disse que Tay está muito magra e tinha que se alimentar melhor. Conclusão: minha mãe enfiando comida goela abaixo de Tay, que já estava empanturrada.

Agora são 3PM e estamos eu, Tay e Chris jogados no meu quarto. Chris, coitado, ainda tá traumatizado, pois minha mãe obrigou ele a limpar o quartinho do entulho. É um quarto que guardamos várias coisas que não usamos, mas não queremos nos desfazer. Por quase nunca irmos lá, o lugar estava completamente empoeirado e com algumas teias de aranha. E Chris tem pavor de aranha. Sim, minha mãe sabe. E não, não precisávamos limpar aquele quarto. Ou seja, minha mãe, em seu sadismo, fez meu irmão limpar tudo. Por três noites depois disso, ele veio dormir no meu quarto, pois estava com medo de dormir sozinho. Claro que ele não admitiria isso nem sob tortura, mas ele me vê com sua melhor amiga e sabe que eu não vou espalhar para ninguém.

Como eu estava dizendo, estamos aqui no meu quarto, pois resolvemos assistir a algum filme, mas optamos por ver uma série que estavam comentando muito: Sense8.

Por um momento quisemos desistir daquele troço confuso, mas persistimos até conseguir começar a entender aquele povo. Não sei quantos episódios assistimos, pois nos empolgamos.

O problema foi quando começou uma cena de pegação, onde vários casais começaram a transar e de repente tava todo mundo numa mega orgia. Vejam bem: Somos 3 pessoas jovens, com hormônios trabalhando a todo vapor. O que você acha que aconteceu? Exatamente. Ficamos todos animados.

Logo que começou a cena com Nomi e Neets se pegando, senti uma fisgada entre as pernas. Respirei fundo e tentei controlar, afinal, estava com meus irmãos do meu lado. Quando tudo começou a ficar mais pesado, optei por colocar uma almofada no meu colo e percebi meus irmãos desconfortáveis do meu lado. Minha irmã cruzando as pernas, tentando parecer natural, mas com o rosto já avermelhado e ofegante; e meu irmão com uma das pernas levantadas e com uma almofada, imitando meu gesto. Cada segundo que passava estava ficando com mais dor e todos estavam extremamente desconfortáveis.

-Esqueci que tenho que ligar para minha amiga para resolver um assunto de um trabalho. Até depois. - Diz se levantando quase correndo, assim que a cena acabou, e indo direto para seu quarto. Deixando o celular na minha cama.

-Eu... érr.. hmm - Diz Chris se levantando sem graça. - Ah, sis. Você entende. Tchau. - E saiu correndo para seu quarto.

Me levantei em seguida, deixando o celular da minha irmã no chão, em frente à minha porta, no corredor e me tranquei no quarto. Arranquei minha roupa quase em desespero, sentindo alívio ao retirar aquela cueca que estava me machucando. Corri para o banheiro e liguei o chuveiro gelado e senti vontade de correr quando a água gelada bateu no meu corpo quente. Porém, me mantive firme (até demais) e deixei a água escorrer pelo meu tronco, em direção ao troço. Não sei quanto tempo esperei ali, naquela posição e pensando em coisas broxantes: um frango depenado com óculos com nariz e bigode, minha avó quando caiu no barro, meu pai roncando... até que finalmente começa a ceder e amolecer, aliviando minha dor.

Pouco tempo depois, enquanto me secava, minha mãe bate na porta, avisando que o jantar estava pronto. Me visto rapidamente e desço, vendo meus irmãos à mesa, encarando os seus pratos vazios. Me juntei a eles, pois nenhum de nós tinha coragem de se encarar. Mas todos tínhamos uma única certeza: Não assistiríamos aquela série juntos novamente! Nope. Never. Nunquinha. Jamais. Nem pensar.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora