POV Lauren
Merda, ela está muito quieta. Esse choro é bom ou é ruim? Será que pedi rápido demais? Só falta eu ter estragado tudo! Ela não vai falar nada?
-Ca… Camz? - Chamo insegura, mas ela não responde, só se joga nos meus braços, levando nós duas, literalmente, para o chão. Mas ela não reclama, aliás ela começa a encher meu rosto de beijos.
-Claro que eu aceito, sua idiota. - Ela diz e deixa um selinho demorado nos meus lábios. - E você não é estranha. Você é perfeita, minha perfeita! - Ela diz, grudando seu olhar no meu, baixando o rosto e colando nossas bocas.
Logo, Camz pede passagem com sua língua e eu logo cedo, deixando que ela embarace sua sua língua na minha, valsando em uma lentidão torturante e deliciosa. Mas tem alguma coisa machucando minhas costas e começa a ficar insuportável a dor. Encerro o beijo, mesmo não querendo.
-Camz? - Ela segue dando beijos no meu rosto e pescoço. - Camz?
-Hm?
-Preciso levantar, tem alguma coisa machucando minhas costas.
Ela arregala os olhos e levanta rapidamente e me ajuda e levantar. Mesmo ela tentando esconder, eu vi a expressão de dor no seu rosto por conta da barriga.
-Desculpa, Lolo. Você tá bem? - Ela diz preocupada.
-Camz, calma. Tá tudo bem. Mas você tá com dor, né? - Ela dá de ombros e eu a puxo para um abraço.
Em poucos segundos, nossos lábios se encontram novamente, como se fossem imãs que se buscam automaticamente. Levo minha mão esquerda à sua cintura e a direita enrosco nos fios de cabelo que caem em sua nuca. Ela, por sua vez, leva suas duas mãos aos meus cabelos, me puxando para perto, aprofundando um beijo, ao mesmo tempo que ela anda para trás e eu apenas sigo.
Quando percebo, ela cai na cama de costas, me puxando para cair com ela. Coloco meu braço como apoio antes que eu caisse sobre seu corpo, mas o beijo continua e ela desce uma de suas mãos pelas minhas costas, arranhando por cima da camiseta que uso.
Sem quebrar o beijo, ela levanta a parte superior de seu corpo, subindo pela cama e me puxando junto com ela e logo estamos deitadas no meio da cama. Ela se move e faz com que eu me encaixe entre suas pernas e envolve minha cintura com as mesmas, me prendendo e criando uma pressão torturante entre nossas intimidades.
Logo sua outra mão abandona meus fios e desce pelas minhas costas, parando em minha bunda e puxando meu corpo para baixo, criando mais atrito entre nossas intimidades. Meio sem jeito, ela rebola suavemente por baixo, me fazendo soltar um gemido baixo, enquanto uma de suas mãos adentra minha camiseta e começa a percorrer minha pele com a unha com um pouco mais de força.
Eu, deixo meu peso em um dos meus braços e invado sua camiseta, à procura do seu seio, assim que o encontro, aperto por cima do tecido do sutiã, enquanto desço meus beijos pelo seu pescoço, lambendo suavemente sua pele e dando pequenas mordidas no caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...