POV Camila
Clara começa a falar sobre a Lauren ter passado mal e tido hipotermia e aquilo me fez sentir um raio gelado correndo meu corpo de preocupação. Só de imaginar ela caída, gelada e toda azul... Meu peito se aperta. O Chris brinca com Clara, dizendo que ela já envergonhou demais Lauren e não posso evitar e acabo sorrindo.
Estranhamente ela muda a expressão do nada e novamente me preocupo. Vejo ela trocando olhares com Chris e, aparentemente, ele também percebeu que algo está errado, pois ela balança a cabeça negativamente, como se respondesse alguma pergunta de uma conversa silenciosa.
Logo nos servimos, mas não consigo ficar sem prestar atenção em Lauren que parece que vai passar mal a qualquer momento. Ela tenta disfarçar e pede licença se levantando, mas vejo pelo canto do olho, ela subindo as escadas correndo e, de alguma forma, eu sabia que ela não estava bem. Mas eu vou falar o que? "Então, eu sou uma completa estranha para vocês, mas eu acho que sua filha saiu correndo, pois está passando mal. Vou lá cuidar dela, pois eu tenho uma estranha obsessão com ela e só de pensar em algo acontecendo com ela, meu peito fica apertado e eu não consigo respirar direito. Licença!"??? Não, né!
Do nada, meu peito se aperta ainda mais e sinto que tem algo de errado. Eu olho para minha irmã, que logo me olha de volta, e faço um gesto discreto, apontando que tem algo errado com Lauren.
-Nossa. Será que a Lauren está bem? - Minha irmã chama atenção de todos. Delicada feito um coice de mula. - Já faz um tempo que ela saiu!
-Verdade, ela tava com uma cara meio estranha mesmo. - Confirma Chris. Me deixando ainda mais preocupada.
Mas que porra? Qual a lógica de eu estar tão preocupada com alguém que provavelmente só está tendo uma caganeira? Você tá louca, Camila. Vamos conversar sobre internação mais tarde!
-É mesmo. Eu vou lá ver o que está acontecendo! - Clara diz já se levantando. Mas algo me faz rejeitar a ideia. EU quero ir.
-Não, dona Clara. A senhora está jantando. Eu já acabei, posso ir, se vocês não se importarem.
-Tem certeza? Você não se importa? - Nego com a cabeça, gritando para ela mandar que eu vá logo. Mas engulo os gritos. - Tudo bem, então. O quarto dela é lá em cima, na segunda porta à esquerda. - Aceno com a cabeça.
-Licença. - Me retiro da mesa e tento ir o mais rápido possível, sem parecer uma louca psicopata.
Subo as escadas e logo vejo a porta de seu quarto que está encostada.
-Lauren? - Dou algumas batidas na porta e ela se abre um pouco. Revelando um pedaço do quarto claro, com diversos posters de bandas nas paredes e tudo estranhamente organizado, até a cama que está com tudo arrumado e com o edredom perfeitamente esticado. - Lauren? - Chamo de novo, um pouco mais alto e nada.
Coloco meu rosto dentro do quarto e vejo o resto do quarto, onde vejo que já uma porta e... Um braço esticado no chão. MERDA!
-LAUREN? - Grito e vou correndo em sua direção. Em poucos passos estou no banheiro que está suja de vômito, ela está... Ai, meu Gandalf! Ela tá seminua, só com uma.. Cueca? Tem um volume ali?
Para, Camila! Isso não são horas! Ela precisa de ajuda!
Me ajoelho ao seu lado, sem me importar com a sujeira e vejo que tem um pouco de sangue nos seus cabelos, aquilo faz com que eu comece a hiperventilar furiosamente, tendo flashes do meu pai e de Josh. Tentando controlar a respiração, levo minha mão trêmula ao seu nariz para detectar sua respiração e seus batimentos, que parecem regulares. Com cuidado, mexo entre os fios para ver se precisará de pontos, mas, por sorte, o corte é pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...