Improvisos

5.5K 336 67
                                    

POV Camila

Seu beijo me tira da realidade, nunca achei que pudesse me sentir tão bem e protegida nesse momento, mas ela fez isso possível. Seu beijo em tranquiliza e me diz que tudo vai ficar bem. E eu acredito.

Seu membro que tinha ficado semi ereto, começa a crescer novamente dentro de mim e eu solto um gemido entre o beijo, instintivamente, sinto minhas paredes se fecharem ao redor dele e, dessa vez, ela que geme em meus lábios, dando uma investida suave.

-Cami, vo… AI MEU DEUS!

A próxima coisa que eu sinto e Lauren saindo de dentro de mim, deixando um vazio agoniante e olho para porta, vendo Sofi com os olhos arregaladas.

-Que foi, amor? - Assim que Lauren ouve a voz do irmão, ela se joga em cima de mim, puxando o edredom para nos cobrir. - MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO. - Chris grita assim que vê a cena.

-SAI DAQUI, CHRISTOPHER! - Lauren grita e passa os braços sobre mim, segurando com firmeza o edredom.

-Deixem as meninas em paz! Não acredito que vocês atrapalharam! - Clara ralha com os dois na porta e os puxa e trás a porta, mas, antes de fechar completamente, ela nos assusta. - Só espero que tenham se protegido! - Fecha a porta, nos deixando estáticas e com olhos arregalados

PUTA MERDA!

Meu olhar se encontra com o de Lauren e ela está tão assustada quanto eu. Ela cai ao meu lado, sem saber como agir e eu a abraço com força.

-Calma, Camz. Eu vou dar um jeito, eu nem sei se sou estéril e, com certeza, não tenho nenhuma DST. - Ela deixa um beijo em minha cabeça e me aperta em seus braços. Levanto meu rosto e ela deixa um beijo delicado em meus lábios. - Vem, vamos tomar um banho.

Com delicadeza, ela me afasta e se levanta, me dando a visão de seu corpo completamente nu e seu membro ainda semi ereto, mas logo ela se vira e eu vejo suas costas vermelhas, com alguns pontos de sangue.

Em instantes, ouço o barulho do chuveiro e então ela aparece na porta, com uma sobrancelha arqueada.

-Você não vem?

Balanço a cabeça, saindo do meu transe e me levanto. Assim que fico de pé, vejo seus olhos devorando cada pedaço de meu corpo e, magicamente, meu ventre dá sinal de vida novamente.

Ótimo, agora sou uma pervertida!

Sigo até o banheiro e entrelaço meus dedos nos de Lauren, vendo que seu membro está ainda mais animado.

Entro no chuveiro que está na temperatura ideal e ela se junta à mim, jogo meus braços em seu pescoço e ela segura possessivamente minha cintura, deixando uma mão sobre minha bunda, passando os dedos lentamente. Me inclino e dou um beijo nela, sendo surpreendida por um pequeno aperto possessivo.

Com a ponta dos dedos, coloco suas mechas molhadas atrás de sua orelha, aproveitando para acariciar seu rosto.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora