POV Lauren
Hoje é sábado e a semana passou tranquilamente, tirando as várias vezes que ele subiu só de lembrar da Camila. Mas o lado positivo é que não tive mais hipotermia. Apesar de minha mãe ficar o dia inteiro me enfiando chá e mandando eu me agasalhar, mesmo a temperatura ambiente estando alta.
Chris contou que Sofi desabafou com ele depois que ele viu ela chorando na escola. Ele acha que ela pensou que ele iria se afastar dela, então ele está tentando estar cada vez mais presente. Inclusive, mamãe e papai convidaram ela para vir em casa jantar. Estou curiosa para conhecer ela, ainda mais depois de tudo que ouvi de Camila na consulta e de Chris.
Justamente por ela estar vindo hoje que estou tentando colocar uma roupa mais aceitável, ao invés dos trapos que uso em casa. Sai do banho e optei por uma camiseta regata preta, uma bermuda jeans desfiada (obviamente com o compressor por baixo) e um AllStar branco. Pra um jantar em casa, acho que está bom.
Estou descendo as escadas para esperar a convidada da noite e a campainha toca, por eu estar mais perto da porta, vou até lá e atendo e... CACETE!
Camila está aqui. Na minha casa. E está maravilhosa. E... Para, Lauren! Que saco! Tento me recompor e sorrio para as irmãs e as convido para entrar. Camila parece extremamente desconfortável e eu não sei o que fazer.
Logo meu irmão aparece, acompanhado de meus pais, onde cumprimentam as meninas e minha mãe se retira, indo para cozinha terminar o jantar.
A conversa na sala está correndo animada entre Chris, Papa e Sofia, que parece muito simpática. Já eu e Camila, apenas observamos. Ou melhor, eu observo a interação deles e Camila mantém os olhos baixos.
-Camila, né? - Papa, chama a latina. Ela levanta os olhos um pouco assustados e tudo que eu queria era abraçar ela e dizer que tudo ficaria bem. - Fico muito feliz que tenha vindo jantar conosco.
-Im... Imagina, Senhor Jauregui. Eu que agradeço por me receberem. - Dá um sorriso fechado, sem mostrar os dentes.
-Não precisa me chamar de Senhor, só Michael está ótimo! E, sinceramente, fico mais tranquilo vocês estando conosco do que em casa. Vocês são muito bem vindas aqui sempre que quiserem. - Diz, lançando um sorriso carinhoso em direção à Camila, que suspira pesadamente, tentando manter a tentativa de sorriso no rosto.
-Não precisava se preocupar. Eu iria ficar na casa de uma amiga, mas agradeço o convite. - "Amiga"... Aposto que é aquela girafa aproveitadora!
Eu estou sentada ao lado do meu irmão, que deve ter notado minha expressão de desconforto e me dá uma cotovelada na barriga e eu tento me recompor e manter a expressão neutra.
Logo minha mãe aparece na sala, avisando que o jantar estava na mesa. Todos nos levantamos e na frente vai Sofia e Chris, seguidos por meu pai e Camila e eu por último. Quando a vejo de costas, começo a suar frio... Meu Dumbledore, Lauren! Para de olhar pro corpo da menina!
Respiro fundo, tentando desanuviar minha cabeça e adivinhem? Sim, a merda do desconforto entre as pernas aparece novamente. E bem mais dolorido, por sinal, por conta do compressor. Faço uma cara feia por causa da dor e minha mãe vê.
-Filha, tá passando mal de novo? Sabia que essa roupa tava ruim, vai colocar uma roupa mais quente! - Todo mundo olha para mim com olhos preocupados, menos Chris que se segura para não rir de mim e me entregar.
-Mãe, calma! Tá tudo bem, estou com calor.
-Mas...
-Mãe, a Laur tá bem. Acho que ela tá com calor demais, tá até suando! - Eu quis matar o Chris? Sem dúvidas! Minha sorte que ninguém entendeu a indireta dele e jurei a mim mesma que eu caparia meu irmão essa noite.
-Você estava mal, Lauren? - Minha cunhada pergunta preocupada.
-Você nem imagina o susto que ela nos deu. - Começa minha mãe. Mãe, CALA.A.BOCA. Não faz isso, não termina! - Eu estranhei que ela tava demorando para descer pro café e fui chamar ela, como eu chamei e ela não respondia, tentei entrar no quarto que estava trancado. Minha sorte é que eu tenho uma chave reserva de todos os cômodos, pois... Quando entrei, ela tava desmaiada no box do banheiro e o chuveiro ligado. - Diz agoniada. E eu querendo sumir, enquanto Chris respirava fundo para não rir e chamar atenção de todo mundo que me olhava preocupado, inclusive... Camila? Ela tava preocupada comigo? AAAHH - Minha menina tava azul. Hipotermia, acredita? - Diz preocupada, enquanto Sofia e Camila me encaram preocupadas. - Tive que chamar Chris para me ajudar a secar ela e esquentar. Demorou HORAS para regular a temperatura dela. - Deu ênfase em "horas".
-Ta bom, mãe. Você já envergonhou a Laur demais. Ao invés de Cera de Vela, ela tá parecendo um pimentão de tão vermelha! - Diz e todos sorriem, menos minha mãe que está inconformada com o que Chris falou. Até Camila está sorrindo... AAAHHH que sorriso mais fofo! Que vontade de apertar aquele rostinho e esfregar no chão de tão lindo!
LAUREN, PARA! Por Dumbledore!! Criatura, você nunca foi assim! Se controla! Você tem que parar de pensar nessa menina, imbecil!
Ela já tem problemas demais, não ficaria com uma aberração como você. Se toca, menina!
A conversa continuou enquanto me repreendia, meu estômago revira sabendo que ela jamais me olhará como olho para ela. Um nó se forma na minha garganta e sinto vontade de vomitar. Tento me recompor com dificuldade. Meu irmão me olha interrogativamente e eu faço um sinal para ele não se preocupar, com um último olhar preocupado, ele volta sua atenção para a conversa.
Todos nos servimos e começamos a comer, eu tento, pelo menos. Mas meu corpo está estranho, o nó na garganta não deixa passar nem saliva, meu estômago revirado, meus olhos queimando de lágrimas escondidas...
Meu estômago revoltado pede atenção e eu, com muito esforço, peço licença para todos na mesa e sigo para meu quarto.
Corpo todo está estranho, corro para o banheiro, mas, antes que eu pudesse chegar ao vaso, todos meus órgãos são expelidos pela minha boca, sujando minhas roupas. Me arrasto até o vaso sanitário e continuo botando tudo pra fora.
Finalmente consigo parar de vomitar, mas, por estar toda suja e nojenta, decido tomar um banho. Me levanto cambaleante e começo a tirar minha roupa. Porém, quando fui tirar meu compressor, escorrego no meu próprio vômito no chão e caio, batendo a cabeça, vendo tudo escurecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...