Denúncia

4.7K 332 19
                                    

POV  Camila

Assim que entro na escola, DJ aparece, se materializando ao meu lado e, eu não preciso dar muitos para encontrar Josh, que me olhar com um sorriso sádico nos olhos, mas ao invés de me perturbar, ele apenas pisca um olho e sai andando sorrindo.

-Esse bosta vai se foder na minha mão! - DJ rosna ao meu lado.

-Calma, Dinah, já estamos cuidando disso. - DJ olha confusa para Sofi.

-Como assim?

-Os Jauregui vão pedir nossa guarda provisória. - DJ arregala os olhos e abre um sorriso. - Mas isso tem que morrer aqui, Dinah. Ninguém pode saber por enquanto! - Dinah assente, mas o sorriso não deixa seu olhar.

A aula passa torturante, apesar de eu não ter tido pesadelos, eu quase não consigo me manter acordada, muito menos prestar atenção na aula.

-Karla Camila? - Ouço meu nome e levanto meu rosto e vejo Srta. Muller na porta, me aguardando. - Me acompanhe, por favor. - Pede séria e Dinah me olha preocupada.

Assim que me aproximo da porta, vejo Sofi, com uma cara confusa. Sem dizer nada, a diretora apenas começa andar e nós seguimos atrás, encaro minha irmã, questionando em silêncio o que está acontecendo, mas ela dá de ombros.

Dobramos os corredores até chegarmos à sua sala. Assim que entramos, ela tranca a porta e se senta em sua cadeira. Sua cara não é nada boa.

-Meninas, cadê a mãe de vocês?

-Que? Qual o motivo disso agora? - Sofia pergunta.

-Me responde, Sofia. - Minha irmã me encara, sem saber o que dizer. Por notar o silêncio se estendendo, ela prossegue. - Chegou até mim, uma denúncia de que a mãe de vocês é incapaz de cuidar de vocês. É verdade? - Sofi se arma toda para responder, mas a diretora já conhece minha irmã. - A verdade, Sofia. - Minha irmã murcha ao meu lado. Mas, antes que ela pudesse falar, eu começo.

-Ela é incapaz, sim. Jà faz alguns anos que Sofia e eu nos viramos.

-Vocês tem noção… - Corto antes que ela termine a frase.

-Srta Muller, a gente sabe o que está em risco. -Respiro fundo. - E eu também sei quem fez a denúncia. - A mais velha me olha confusa. - Josh. Ele viu minha mãe fazendo algumas coisas e a mãe dele é Assistente Social. - A diretora nos olha surpresa. - Os pais de Christopher Jauregui vão providenciar a papelada para conseguir nossa guarda provisória.

-Pergunta 1: O que Josh ganharia com isso? Pergunta 2: O que sua mãe fez? Pergunta 3: O que os pais do menino Jauregui tem com essa história?

-Chris é meu namorado e a irmã dele, a Lauren, é namorada da Camila. - Me remexo desconfortável. Não quero que a Lauren ache que estou espalhando que estamos namorando. - Josh quer se vingar da Camila, por causa do que ela fez. E ele viu nossa mãe batendo na Camila, a irmã do Chris estava lá na hora. Por isso que os Jauregui querem nossa guarda.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora