27 dias

2.7K 230 1
                                    

-Camz, que saudades da sua voz! Sério! Você não pode fazer isso comigo! Tá difícil, sabia? Eu tô tentando, tô indo no grupo e eles são até legais. Aquela menina Demi teve problemas com drogas e tentou se matar e a outra Anna foi estuprada pelo ex namorado. Foi a maior confusão, hoje em dia o cara tá num hospital em coma, pois foi linchado por um monte de gente. Ela, por incrível que pareça, não chorou. Era como se ela tivesse contando uma história decorada... Acho que foi um jeito que ela arranjou pra lidar com tudo, sei lá. A história da Demi também não foi legal, passou por um monte de coisas: depressão, bulimia, anorexia, drogas e, agora ela tá tentando superar. Pelo menos uma vez por semana, nos reunimos fora da consulta apenas pra conversar, eles são bem bacanas e tá todo mundo torcendo pra você voltar logo. Mas eu e a Sofia somos campeãs na torcida. Sério, eu só consigo pensar na sua volta. Em tão pouco tempo, já me acostumei com seu calor se agarrando em mim quando dorme, eu sinto tanto frio de noite. E, toda noite, eu sonho com você. Um sonho mais enlouquecedor que o outro, acordo dolorida todos os dias. Confesso que algumas vezes não tô aguentando e acabo... Bom, você sabe. É estranho eu fazer isso... Quando você faz é bem melhor. Muito melhor, na verdade. Você deve estar me achando uma pervertida, né? Você nesse estado e eu falando esse tipo de coisa. Mas eu também sei que você não ia querer que eu parasse minha vida ou regredisse qualquer passo. Tá difícil, mas eu tô tentando, por você e por mim. Você, mesmo longe, me dá uma força que eu nem imaginava ter. Posso te confessar uma coisa? Com tudo que aconteceu com a gente, com você e a Sofia, com a Taylor... Sei lá, essa história de cirurgia parece tão insignificante que eu nem sei se vale a pena mais. Antes era tudo que eu queria, agora sei lá, parece que perdeu a importância... Quer dizer, ainda me sinto incomodada, mas acho que meio que me acostumei. Antes eu pensava só nisso, só na minha cirurgia... Agora eu só penso em você, em nós. Minhas prioridades mudaram, sabe? Ainda não sei se desisti da cirurgia. Só percebi que eu tô pensando bem menos nisso. E é estranho não xingar ele de todas formas possíveis quando eu acordo pensando em você ou quando tomo banho pensando em você ou qualquer coisa que eu faça pensando em você. Sim, me tornei uma pervertida e a culpa é só sua! Mas eu realmente não estou com cabeça pra decidir algo de uma importância tão grande quanto uma cirurgia agora, não com você longe de mim. Eu te amo, minha pequena e, quando você acordar, eu vou te irritar de tanto que eu vou falar isso, do quanto eu te amo e do quanto não consigo ficar longe de você. 27 dias que você tá aí e são 27 dias que eu venho te ver, por não aguentar ficar longe de você. E eu vou continuar vindo quanto tempo for necessário, eu não vou desistir de você, não vou desistir da melhor coisa que já me aconteceu. Mesmo com toda a dor de te ter aqui, eu ainda consigo sorrir por saber que você me deu o privilégio de estar do meu lado, mesmo que quando você acordar você decida ir embora. Você já fez minha vida ser 150% melhor e eu nunca vou poder retribuir à altura, mas eu juro tentar fazer você sentir pelo menos um pouco de tudo que eu sinto. Eu tô estudando, né? E sempre fico imaginando a gente estudando juntas e como, muito provavelmente, a ultima coisa que faríamos seria estudar. Mas nem é minha culpa, não tenho nenhuma culpa da minha namorada ser a mais maravilhosa de todos os tempos! Eu sei, já disse tudo isso várias outras vezes, mas é que eu não me canso de dizer que tenho a melhor namorada do mundo, nem adianta me xingar por eu ser repetitiva. Bom, amor, eu tenho que ir, já que a Girafa Loira comeu a maior parte do horário de visitas. Mas amanhã eu volto e depois até o dia que eu puder te levar pra casa! Não sei se você está ouvindo, mas eu te amo mais que tudo e eu juro pra você que vou te fazer tão feliz quanto possível, vou fazer você ser feliz em dobro por cada lágrima que você derrubou. Eu te prometo isso, nem que seja a ultima coisa que eu faça, meu amor. - Um beijo na testa demorado, fazendo com que algumas lágrimas toquem a testa da latina. E um movimento mínimo na mão da morena de olhos verdes faz essa entrar em alerta. - CAMZ?

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora