Super Chris

5.4K 340 53
                                    

POV Camila

Assim que entro em casa, o cheiro de bebida invade meu nariz e vejo minha mãe caída de qualquer jeito no sofá e uma garrafa no chão com uma poça de bebida ao redor. Sem que eu tenha muito tempo para prestar atenção, minha irmã me puxa pelo braço em direção ao quarto.

Assim que entramos, Sofi se joga na cama e abraça um travesseiro com um sorriso de ansiedade no rosto. Tento ignorar e ir direto para o banheiro, mas ela me interrompe.

-Não ouse. Senta essa bunda gigante aqui e me conta tudo! - Reviro meus olhos e sigo até a cama.

-Baixou a DJ em você? - Pergunto emburrada.

-Você sabe que a DJ vai ser bem pior. Agora fala logo!

Começo a história, falando inclusive sobre as mensagens, sob gargalhadas de minha irmã. De modo geral, ela é boa ouvinte: Arregala os olhos, faz cara fofa, fica triste em todos os momentos certos. Terminei contando sobre o ciúmes que Lauren sentiu de Dinah e minha irmã tem uma crise de risos. Obviamente não contei a parte que nós nos "animamos" durante o beijo, mas contei quase tudo.

-Você sabe que Dinah vai encher seu saco por conta disso tudo, né? Vou até levar a pipoca para assistir ela te torturando. - Reviro os olhos e me levanto.

-Nem me lembra. Vou tomar banho para dormir. - Sigo para o banheiro.

-Cami? - Minha irmã me chama e me viro para ela. - Tô feliz por você. Eu tava com saudade de te ver sorrindo. - Diz com os olhos um pouco marejados e a única coisa que eu consigo fazer é me jogar nos braços dela e abraçá-la. Enquanto temos um momento de choradeira o celular dela apita, notificando uma nova mensagem, então nos afastamos. Ela pega o celular, desbloqueia e, ao ler a mensagem, dá risada.

-O Chris tá falando que a Lauren tá enchendo o saco, parece que você ficou de mandar mensagem para ela e ela ainda não recebeu nada. - Arregalo os olhos e corro pro meu celular e troco o chip que tinha deixado dentro da gaveta do criado mudo.

~Eu: Desculpa, Lolo. Acabei conversando c minha irmã e esqueci de trocar o chip :(

~Lolo: Achei q já tinha desistido. :(

~Eu: Se você não desistir, eu n vou a lugar nenhum!

~Eu: Mentira, to indo, sim. To indo pro banho p poder dormir ;)

~Lolo: Tive um mini ataque cardíaco com o seu "mentira", mas passo bem.

~Lolo: Tb estou indo pro banho, agora q sei q vc ainda n desistiu. Até daqui a pouco. ;*

~Eu: Beijos, sua besta <3

-Só tô observando esse sorrisinho besta aí! - Ouço a voz da minha irmã e reviro os olhos, indo para o banho.

Quando entro no banheiro e tiro minha roupa, vejo claramente o estado crítico que Lauren me deixou. Logo me vem na cabeça o motivo daquela situação e lembro dos beijos dela e do corpo dela contra o meu. Sinto uma pontada dolorida entre as pernas, pedindo por atenção. Ligo o chuveiro e me enfio dentro do box e logo deixo minhas mãos desenharem meu corpo, imaginando que minhas mãos são, na verdade, as de Lauren e sem muita demora, sou acometida por um orgasmo tão forte que sou obrigada a apoiar uma das minhas mãos na parede para que minhas pernas não cedam.

Ainda com a respiração ofegante, termino meu banho rapidamente para ver se Lauren mandou alguma coisa.

Você está patética, Karla Camila!

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora