A Melhor Gargalhada do Universo

4.9K 375 26
                                    

POV Lauren

PUTA MERDA

CACETE

NÃO FODE

AAAAAHHHHH

Eu dei meu primeiro beijo. Eu dei meu primeiro beijo com a Camila. AIMEUCU. Meu Dumbledore, quero morrer beijando essa menina!

Mas eu, realmente preciso de um banho gelado e tirar essa bosta de compressor que tá me machucando. CARALHO, QUE DOR! Pelo menos a Camz não consegue sentir esse troço. Amém, compressor! Allyluia, ermãos!

-Camila? - Ouço a voz de Sofi e congelo na hora, abrindo meus olhos. Vejo Sofi e Chris com um sorriso imenso.

-FINALMENTE! - Chris grita e levanta os braços em comemoração. Agora é Camila que congela nos meus braços.

-Que gritaria é essa, Christ... AH, chegou atrasado pra novidade. - Diz minha mãe com deboche. - Eu vi primeiro. - Diz fazendo pose e meu irmão revira os olhos.

Sim, Camila e eu ficamos na mesma posição, congeladas.

-Vão desgrudar ou preciso jogar água fria? - Vejo Chris falando e levando um tapa de Sofi e outro de minha mãe.

Contra minha vontade, Camila me solta e fica de frente para todos, dando um sorriso sem graça.

-Vamos, meninos. Acho que elas precisam conversar agora. - Diz minha mãe passando o braço em volta do meu irmão e sua namorada.

-Conversar. Claro. Sei bem essas conversas. AI, MÃE. - Fala assim que leva um tapa na cabeça de minha mãe que os puxa e fecha a porta em seguida.

-Desculpa, de novo, por isso. Eles não conhecem muito bem sobre limites. - Digo sem graça, coçando a nuca.

Ela apenas sorri um pouco sem graça.

Me aproximo, ficando de frente para ela. Com uma mão seguro sua mão e a outra levo ao seu rosto, passando as costas dos dedos por sua bochecha e assisto ela fechar os olhos para receber o carinho.

-Você é tão linda! - Digo, sem perceber. Ela abre os olhos e vejo suas bochechas ficarem vermelhas.

Sem dizer nada, ela cola nossas lábios novamente, em um beijo calmo e lento. Antes que eu pudesse aprofundar o beijo, ela se afasta e faz o mesmo carinho em meu rosto que eu havia feito nela.

-Você nunca se viu no espelho, né? Não sei como ninguém te agarrou até hoje!

-Você agarrou agora há pouco. - Digo sorrindo.

-Sim, a primeira esperta. - Diz convencida.

-E a última! - Ela abre aquele sorriso tímido e cola nossos lábios de novo.

Logo sinto seus braços me envolver e seu rosto afundar em meu pescoço. Seus braços me apertam de uma maneira necessitada e vejo que tem algo diferente.

-O que foi, Camz? - Pergunto, acariciando seus cabelos.

-Eu tô com medo. - Ela se afasta e eu vejo ela recolher uma lágrima que desce por seu rosto.

-Não precisa ter medo. Sei que não muita coisa, mas estou aqui agora e não pretendo ir a lugar nenhum.

-E se você se cansar? E se você ficar de saco cheio de mim e dos meus surtos? E se aparecer uma men... - Interrompo colando meus lábios nos dela.

-Não sei o que vai acontecer amanhã ou daqui cinco minutos. Mas eu nunca me senti tão bem antes. Confesso que também tô apavorada de você fugir de mim, por causa desse troço, mas tô tentando não pensar nisso.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora