POV Lauren
Merda de coisa nojenta! A água tá gelada e essa bosta não abaixa.
-Desce, seu idiota!
~HOT ON~
-Lolo? - Congelo ao ouvir aquela voz doce e automaticamente, me viro de costas. - Para de besteira, Lolo. Não tem nada aí que eu não tenha visto.
Ela está se aproximando? Oh, merda! Ela se vira para fechar a porta e volta a se aproximar de mim. Estica a mão e fecha o registro do chuveiro. Me gira, lentamente, mesmo eu tentando me esconder. Assim que termina de me virar, sinto sua mão envolver ele. Não consigo evitar o gemido que escapa diante de ter a sensação de sua mão pequena em mim. O jeito que ela me aperta e desliza é enlouquecedor. Ela olha para ele sem piscar e sinto uma fisgada monstruosa entre as pernas. Ela se aproxima de mim, sem me soltar, me fazendo ficar mole.
-Não se esconde de mim, você é linda. Ele é lindo. - Ela diz no meu ouvido, enquanto passa o dedo pelo buraquinho, capturando meu pré-gozo e levando aos lábios. Não consigo segurar outro gemido aflito e logo ela prende seu olhar no meu.
Sem desgrudar nossos olhares, ela começa a se ajoelhar e NÃO… ELA NÃO VAI FAZER ISSO, NÉ? Ela fica de joelhos, sem desgrudar os olhos dos meus e passa levemente ele por seu rosto e, em seguida, passando minha extensão por seus lábios entreabertos. Suas mãos seguram em minha coxa e logo ela retorna sua boca para ele, passa sua língua suavemente por toda extensão, começando pela base até a glande, finalizando com uma sucção enlouquecedora.
-Camz… - É tudo que consigo dizer, enquanto ela abre ainda mais a boca e colocando boa parte dele dentro de seus lábios.
Ela desliza sua língua majestosamente e leva uma mão até minhas bolas e começa massagear. Em seguida, ela retira ele de sua boca e desce a língua até a base, envolvendo uma bola em seus lábios e sugando, enquanto seu dedo massageia meu períneo. Ela fica alternando entre a direita e esquerda e volta sua boca para minha glande, deixando somente aquela parte em sua boca, sugando fortemente e leva a mão livre para a base e começa a se mover por toda a extensão dele. A combinação de seus lábios, língua, a massagem no períneo, masturbação e a merda do seu olhar começa a me corroer inteira. Minha respiração acelera e os gemidos ficam mais urgentes. Logo ela para de me masturbar e desce sua boca sobre ele, colocando cada vez mais em sua boca, até que eu sinta sua garganta. Ela ainda força um pouco, retirando tudo de sua boca e lambendo toda a extensão. Abriu um pouco a boca começou a sucção em minha glande novamente e voltou a me masturbar.
Sua língua dançando em sua boca enquanto sua mão trabalha na extensão, me faz começar a investir meu quadril contra ela, querendo mais. É instintivo. É isso que Camila faz comigo. Ela me domina com aquele olhar doce que está preso no meu. Novamente, ela me afunda em sua boca, me fazendo encostar em sua garganta, ela fecha os olhos e solta um gemido intenso, que reverbera por ele. Eu solto um gemido sofrido e ela volta à sucção na glande, acelerando seus movimentos ainda mais.
Minhas bolas começam a se contrair e sinto meu corpo todo entrando em chamas. Logo tento afastar sua boca, pois sei o que vai acontecer, mas ela se mantém no mesmo lugar e intensifica ainda mais a sucção. E eu não sou mais capaz de me controlar, logo eu solto jatos fortes em sua boca e ela fecha os olhos engolindo cada gota e, por fim, lambendo toda a extensão, deixando ele “limpo”.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...