Minha-Quase-Sogra é Uma Maldita

5.1K 333 34
                                    

POV Lauren

Acordo e a primeira coisa que eu sinto é aquele desconforto horrível e sou obrigada a ir pro banho gelado, mesmo estando frio. Tá MUITO frio, merda!

Levanto da cama e já amanheço amaldiçoando aquele vento gelado que me atinge, respiro fundo e corro para o banheiro. Ligo o chuveiro e, sem pensar muito para não desistir, tiro a cueca e me jogo em baixo do chuveiro. Em poucos minutos já estou batendo os dentes de frio e ele começa a baixar.

Essa noite, o sonho foi ainda pior, não sonhei que estávamos nos pegando, sonhei que estávamos transando. E foi tão bom. E, sim, eu usava ele. Aff!

Me visto rapidamente e desço as escadas e encontro Chris e minha mãe na cozinha conversando, mas assim que percebem minha presença, param de falar e me olham com um sorriso meio malicioso.

-Bom dia, Mama. Bom dia, Poste de Luz. - Deixo um beijo na bochecha da minha mãe. - Qual o motivo desse sorrisinho de vocês? - Sigo até a cafeteira, enchendo minha preciosa caneca matinal.

-Nada, não, filha. Estava falando com Chris, me perguntando que feitiçaria a Camila fez pra deixar minha filha tonta desse jeito sem desgrudar do celular. - Lança um olhar direto para minha mão, onde seguro o aparelho e reviro os olhos, mas tenho certeza que meu rosto fica vermelho instantâneamente.

-Calma, Cosplay de Tomate. Nós já passamos por essa fase trouxa.

-Você ainda tá, né Poste? - Aponto para o celular dele que está do lado da caneca, com o visor aceso, mostrando uma foto de Sofia. Ele sorri sem graça e bloqueia o celular, colocando-o no bolso da calça.

-Dois filhos meus trouxas por duas irmãs. As Cabello devem ter mel, não é possível! - Sim, a diversão da minha mãe é nos deixar com vergonha.

-Então, Laur, tá toda arrumada... - Chris começa, deixando a frase no ar.

-Se a mãe me emprestar o carro, vou te levar pra escola.

-Nossa! Se eu não te conhecesse, diria que só quer levar seu irmão pra escola pra poder ver uma certa latina. Mas claro que não é isso, né, meu amor? Você tá indo só pra fazer uma boa ação pro seu irmão, né? - Diz com rosto debochado. - A chave tá no aparador.

-Vamos, Chris. - Antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa, dou um último gole no meu café e me levanto.

-Eita, pra que essa pressa toda? - Ouço meu pai dizendo logo depois que eu, acidentalmente, esbarrei nele na saída da cozinha.

-Mike, a paixão deixa a gente cego, por isso ela esbarrou em você. Ela tá indo encontrar a namorada. - Minha mãe diz tirando sarro.

-Mãe, ela não é minha namorada! - "Ainda", completo mentalmente.

-Fiquei sabendo que vocês se acertaram. Temos que ter outro jantar agora. Lauren, por favor, não se machuque, não quero minha nora rosnando pra mim de novo. Grato. - Chris e minha mãe dão risada alto e eu apenas bufo, revirando os olhos e seguindo para sala para ninguém perceber que eu to feito tomate, de novo.

-VAMOS, CHRIS! - Grito da porta, já segurando a chave do carro na mão. Sem esperar por uma resposta, sigo para o carro e me ajeito. Instantes depois, Chris senta ao meu lado e ele ainda está sorrindo.

-Tá rindo do que? - Pergunto irritada.

-Nada, não, maninha. Você avisou a Camila que tá indo?

-Não... Pensei em fazer uma surpresa. Será que ela vai ficar chateada?

-Duvido! Relaxa, até parece que nunca namorou! - Diz ele risonho. Ele sabe que nunca nem tinha beijado alguém, óbvio que ele vai ficar fazendo piadinha até ele decidir que perdeu a graça. Ou seja, estou fodida!

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora