POV Camila
A primeira coisa que sinto é o peso de uma mão na minha, acariciando-me com as pontas dos dedos. A segunda coisa que sinto é minha boca com um gosto horrível e completamente seca. A terceira que sinto, na verdade, ouço, é o barulho de um monitor cardíaco.
Finalmente consigo abrir os olhos e sou agredida com aquela claridade que só quartos de hospitais te proporcionam. Assim que meus olhos se acostumam com a claridade, me pergunto o que aconteceu para eu vir parar aqui, eu estava em casa dormindo! Lentamente, viro meu rosto e vejo minha irmã chorando e segurando minha mão, enquanto faz leves carícias. Ela ainda não levantou o rosto, portanto não viu que eu acordei. Sem ter segurança alguma na minha voz, aperto com toda minha força (que é quase igual a 0) sua mão.
-Cami?? - Levanta os olhos para mim e os vejo completamente inchados e vermelhos.
-O que... - Começo, tentando buscar minha voz, mas ela falha, me forçando a tentar novamente. - O que aconteceu?
-Shiu, fica quietinha. Vou chamar um médico para te examinar. - Se levanta e deposita um beijo em minha testa, saindo do quarto.
Meu cérebro confuso tenta juntar as peças desse quebra-cabeça estranho. Mas tudo que consigo lembrar é de um Josh ensaguentado por MINHA causa.
Começo a chorar, me sentindo imunda com seu sangue espalhado pelo meu corpo.
-Cami, o médico já tá vindo e... - Sofia começa, mas ao ver que estou chorando para completamente e vem em minha direção. - Cami, calma! Conta para mim o que tá te fazendo chorar?
-O... O Josh... Eu sou um monstro! - Digo entre soluços, enquanto sinto os braços de minha irmã me envolverem.
-Calma, Cami. Ele está bem, um pouco machucado, mas bem, já saiu do hospital. Foi por isso que você tentou... - Me olhou sem terminar a frase.
Olho para ela sem entender e ela prossegue.
-Você tomou vários remédios. - Diz ela, se recusando a prosseguir com o raciocínio. Ao entender o que ela está insinuando, tento acalmá-la.
-Não, Sofi. Não tentei me matar. - Ela arqueia uma sobrancelha incrédula. - É sério! Tudo aconteceu por eu não ter conseguido dormir, aí não vi quantas pílulas eu tomei e, quando acordei, tudo que eu vi foi Josh ensaguentado. - Meu choro se aprofunda novamente. - Eu só... Eu só queria dormir, Sofi!
Minha irmã me aperta mais em seus braços, sussurrando incessantemente que está tudo bem. Ouço a porta se abrir e Sofi levanta a cabeça para ver quem era.
-Bom dia, Camila. Meu nome é Jeremy Carter, sou o médico responsável por você no momento. Como está se sentindo? - O médico solta assim que levanto meu rosto para encarar quem entrou no quarto.
Olho para Sofi, como quem pergunta se eu posso falar algo e ela apenas assente com a cabeça, reforçando com um delicado apertão em meu braço.
-Eu to com sede, minha boca tá muito seca.
-Ok, vou pedir para uma enfermeira trazer algo para você. Fora isso, sente algo mais? - Disse se aproximando e começando pequenos exames rotineiros.
-Não. Só to um pouco lenta.
-Isso é normal, foi feita uma lavagem no seu estômago, mas você absorveu parte dos medicamentos, mas aparentemente, você está bem e não terá nenhuma sequela. - Disse se afastando um pouco. - Mas você terá que passar com nossa psicóloga, por conta do que aconteceu. Logo ela estará aqui. Minha parte aqui já acabou, mas, se você sentir qualquer coisa diferente, chame alguém e informe, ok? - Assinto fracamente e ele sai do quarto, me deixando a sós com minha irmã novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...