Um raio já atravessou seu corpo hoje?

4.4K 377 26
                                    

POV Lauren

Corro para o banho gelado, já que acordei com dor de novo. Calma, Lauren, logo ele some da sua vida, só mais um pouquinho de paciência! Durante o banho, fico pensando em como agir lá, o que falar, se vão ser apenas casos como o meu. Se for só interseuxais, vai ser bem mais fácil, o problema é se não for assim Como eu vou falar que tenho esse troço? Sou obrigada a abrir a boca lá? Será que o Chris consegue mudar isso?

-Lauren, vai acabar com a água do planeta mesmo? - Ouço minha mãe gritando.

-Já vou. - Grito de volta.

-Acho bom!

Olho para baixo e vejo que já é seguro sair. Vou para meu quarto, me visto e vou para cozinha, tomar meu café preto, razão do meu viver!

-Bom dia, Mama. - Digo quando vejo ela passando com um monte de roupa suja em direção ao quintal.

-Bom dia! Olha só quem resolveu deixar água no planeta!

-Fazer o que? Eu sou generosa! - Digo, dando um sorriso inocente e recebendo um olhar desacreditado da minha mãe. E sigo para a cafeteira e encho minha caneca.

-Bom dia, meus amores. - Diz Chris passando por mim e beijando minha testa (OI?), antes de seguir até minha mãe e deixar um beijo demorado em sua bochecha.

-O que o amor não faz com as pessoas, hein, Mama?

-Cala a boca, Cera de Vela! Um dia você vai se apaixonar e eu que vou rir de você!

-Meu menino cresceu. - Minha mãe vai em direção ao meu irmão que está abrindo geladeira, pega suas bochechas entre os dedos e aperta para irritar meu irmão.

-Ai, Mama. Isso dói! - Diz esfregando as bochechas vermelhas.

Minha mãe dá risada e meu irmão revira os olhos. Logo ela segue para o quintal com as roupas sujas. Chris senta em minha frente, olha para a porta da cozinha e volta o olhar para mim.

-Que horas vamos sair? - Pergunta baixo. Eu já falei que amo meu irmão? Mesmo ele odiando minha decisão, eu posso contar com ele para tudo.

-Acho bom a gente sair por volta de 1 PM, eu não tenho certeza do endereço.

-Tudo bem. - Pegando uma maçã e saindo da cozinha.

Encho minha caneca de café de novo e vou para meu quarto, ligo meu computador e me sento, esperando aquela lentidão ser iniciada.

Assim que inicio, abro meu Skype e, enquanto conecta, abro o meu email para ver o andamento da loja. Assim que meu Skype conecta, sou notificada de uma mensagem de Ally.

Skype ON

(Ontem, 08:22 PM)

Allyson Brooke: Branquela, não sei o que eu fiz para você me abandonar assim. Me ignora no celular, não entra mais aqui... Quando você aparecer, vou bater psiquicamente, aliás, já estou te espancando.

(Hoje, 09:17)

Lauren Michele: Allysus, meu amorzinho. Desculpa. Como eu não uso muito o celular, ele descarregou e eu nem vi e quando entro aqui é coisa rápida, pois tive que ajudar minha mãe com algumas coisas. Diz que me desculpa, meu amorzinho.

Allyson Brooke: VOCÊ APARECEU, SUA RIDICULA! Não desculpo, nem vem. Tchau.

Lauren Michelle: Não, meu bolinho. Volta aqui! Deixa eu te mimar!

Allyson Brooke: Sai daqui. Agora quer me mimar?

Lauren Michelle: Me desculpa, vai. Não fiz por mal. Você sabe que eu te amo!

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora