POV Camila.
Tudo que eu consigo fazer é ficar de olhos fechados, sentindo minha barriga latejando e o abraço da minha irmã. Não consigo prestar atenção no que falam, apenas em controlar minha respiração, pois eu tenho certeza que a qualquer momento tudo vai recomeçar
-Cami? - Sinto minha irmã fazer uma leve pressão com os braços ao meu redor para chamar minha atenção e eu abro os olhos lentamente. - Me ouviu? - Ela falou algo? Meio sem jeito e já sentindo meu peito se apertar por ter descuidado da minha respiração, eu nego com a cabeça. - Eu vou em casa com eles, preciso pegar seus remédios. Você fica com a Lauren aqui? - Alterno o olhar entre minha irmã e a morena que está na minha frente me olhando com expectativa. - Tudo bem? Prometo que é rapidinho. - Aceno sem jeito e logo Lauren se senta ao meu lado e minha irmã “me entrega” nos braços da morena. Antes que ela pudesse se afastar, eu a seguro e sinto o ar começar a me faltar.
-Sofi? - Ela me olha, focando novamente toda sua atenção em mim. - O Josh…
-O que tem ele, Cami? Ele tentou alguma coisa com você? - Ela se altera, entrando em sua postura defensiva.
-Ele viu, Sofi. Quando ela.. Ela… Ele viu tudo! - Minha irmã me olha confusa, tentando entender o que eu queria dizer com aquilo. - A mãe dele… Ele vai contar.
-Puta merda! - Ela exclama e, pela primeira vez, eu vejo minha irmã assustada, mas logo ela retoma sua pose e passa os dedos em meu rosto, numa carícia suave. - Não vai acontecer nada. Eu vou dar um jeito. - Ela se levanta, enquanto Lauren me puxa delicadamente para seus braços. - Eu já venho. - Olha para a morena que me segura protetivamente. - Qualquer coisa, me liga que eu venho correndo! - A morena apenas acena e leva uma das mãos até meus cabelos.
Fecho meus olhos de novo e tento focar na minha respiração. Eu sei que estou me perdendo de novo. Eu tenho que controlar essa merda! Enquanto tento respirar fundo, Lauren sussurra palavras de conforto em meu ouvido e faz um cafuné em meus cabelos. Ao fundo, ouço vozes se afastando e a porta se fechando. Estou sozinha com Lauren.
Ela me afasta alguns centímetros e se ajeita no sofá, ficando meio sentada, meio deitada. Com cuidado, me faz deitar em seu peito e a movimentação me faz soltar um gemido de dor. Lauren coloca minha cabeça sobre seu peito e tudo que posso ouvir é o barulho de seu coração acelerado. Foco naquele barulho, deixando que as retumbadas me tranquilizem, em pouco tempo, minha respiração se regulariza e minha mente esvazia.
POV Sofia
Merda! Merda! Porra! Cacete!
Calma, Sofia! Pensa com calma. O Josh vai falar com a mãe dele, o que você pode fazer para evitar? Pensa, Sofia. Pensa, merda!
-Chris, você leva o carro, já que você sabe o caminho. - Ouço a voz de Clara, soando firme como se fosse um General e estivesse pronta para um combate de guerra.
Chris, por sua vez, me coloca no banco traseiro e, para minha surpresa, Clara se senta ao meu lado, enquanto meu namorado toma a dianteira do veículo.
-Sofia? - Ouço a voz firme de Clara e, ao mesmo tempo, suave. Levanto meu olhar para ela e tudo que eu vejo é uma espécie de ferocidade, como se fosse uma leoa que está em posição de ataque para proteger os filhotes. - Você precisa me contar o que está acontecendo? O que faz a Camila achar que vão te tirar dela? Quem é Josh? - Engulo seco, não queria ter que falar disso, ainda mais para ela. - Você precisa me dizer para que eu possa ajudar você e sua irmã. - Solto um suspiro resignado e tomo o máximo de coragem que eu preciso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...