~3 meses depois~
POV Camila
-Amor? - Ouço a voz rouca e manhosa de Lauren, mas o sono é maior agora. - Amoor? - Ela resmunga de novo e me aperta nos seus braços, colando seu rosto no meu, me puxando contra ela, me fazendo sentir sua ereção e minha intimidade dá sinal de vida. - Amor, eu sei que você tá acordada… Eu sonhei com você, Camz… Agora eu tô assim! - Ela esfrega sua ereção na minha bunda e eu não consigo evitar um suspiro. Ela coloca uma mão sob minha blusa e leva até meu seio que, automaticamente, enrijece. - Você parece que não está muito diferente de mim. - Ela sussurra em meu ouvido, deixando uma mordida no lóbulo da minha orelha. Minha respiração começa a ficar descompassada e meu sexo começa a pulsar. - Sabe o que eu sonhei, amor? - Faço um barulho nasal de negação, concentrada demais nos movimentos de seus dedos no meu mamilo rijo. - Sonhei que a gente tava numa praia deserta e você me chupava tão gostoso. - Mais uma mordida no meu lóbulo e uma pressionada de sua ereção em mim. - Depois eu colocava você deitada de bruços numa pedra e metia bem fundo em você, enquanto você rebolava no meu pau, gemendo meu nome. Depois que você gozava bem gostoso em mim, você se ajoelhou e pediu pra eu gozar na sua boca. Mas antes que eu pudesse fazer isso, eu acordei assim. - Aperta ainda mais sua ereção, me fazendo sentir toda sua extensão.
Que inferno de menina, mais uma calcinha inutilizável!
Me viro na cama e, sem dizer nada, me ajoelho perto de sua cintura e, imediatamente, retiro sua cueca, libertando seu membro que pula, diante da liberdade. Minha boca saliva ao ver sua cabeça já molhada por conta do seu pré-gozo.
Me inclino e sugo seu sabor, mantendo meu olhar preso no seu, vendo sua expressão contorcida de prazer. Fecho meus olhos e me perco no seu sabor, sugando, lambendo, engolindo. Seus gemidos baixos apenas me incentivam ainda mais, me fazendo levá-la na boca mais da metade, sentindo-a na minha garganta.
Mas antes que eu matasse toda minha vontade, ela se retira de minha boca e, ferozmente, me joga de bruços na cama e sequer tira minha calcinha. Apenas monta em mim e coloca minha calcinha de lado, encaixando-se em minha entrada necessitada. Por conta da urgência, ela se enfia rápida demais, fundo demais, gostoso demais.
-Você continua tão apertada, Camz! - De propósito, aperto seu membro com meus músculos internos. - Porra, Camz! - Ela começa a se movimentar lentamente, deslizando dentro de mim em estocadas precisas e eu não seguro os gemidos que saem, apenas tento controlá-los para que ninguém ouça. - Você gosta quando entro assim em você, né amor? - Ela dá uma estocada profunda e eu só consigo gemer. - Me diz, amor. Você gosta quando vou fundo em você? - Mais uma estocada. - Fala, meu amor! - Ela rosna em meu ouvido.
-Gos… Gosto, amor. Eu amo, Lolo. - Falo, engasgando as palavras por conta de suas estocadas. - Mete na sua Camz, Lolo. Fode ela bem gostoso. - Come resposta, ganho uma estocada forte e um tapa na bunda.
-Eu já falei que amo sua bunda? - Outro tapa, enquanto seus movimentos começam a acelerarem. - Eu amo ela! - Mais um tapa. Ela para os movimentos e logo sinto seu corpo deitando sobre o meu e ela esticando o braço para o criado-mudo. Enquanto eu começo a rebolar, sentindo falta dos movimentos, apertando-a dentro de mim. - Fecha os olhos, Camz. - Eu fecho. - Abre a boca! - Sigo sua ordem novamente e ela coloca algo na minha boca. - Chupa bem gostoso, como se você estivesse me chupando. - Ainda rebolando sob ela, começo a chupar o objeto entre seus dedos e logo percebo que aquilo é um plug. O gemido que solto pela constatação e forte. - Isso, amor, chupa bem gostoso. - Depois de me deliciar ali alguns minutos, sinto seu peso saindo de cima do meu corpo, mas mantendo sua posição sentada e dentro de mim, enquanto ainda brinco com o plug em minha boca.
Ainda rebolando com ela dentro de mim, sinto seu dedo úmido procurar minha entrada estreita. Logo ela recomeça as estocadas, enquanto força a entrada de seu dedo. Depois de algumas poucas invasões de seu dedo, ela retira o plug de minha boca e me dá uma ordem com sua voz rouca.
-Abre sua bunda pra mim, amor. Afasta com suas mãos, fica bem abertinha pra sua Lolo. - Aquela voz excessivamente rouca, baixa e rosnada me obrigou a seguir a ordem emanada e logo estou completamente exposta para ela que mantém suas estocadas lentas em minha intimidade. - Você tá piscando pra mim, Camz. Tudo isso é vontade de ser fodida por mim, amor? - Mais um tapa ardido na bunda.
Em segundos, sinto o plug forçando minha entrada apertada. A sensação de ser invadida duplamente por ela é indescritível, simplesmente sensacional. Por conta da grossura do plug, sinto dor, mas ela é esquecida pela sensação divina de suas estocadas profundas.
Assim que ela insere o plug totalmente, ela segura em minhas mãos, retirando-as de minha bunda e pousa suas mãos em minhas nádegas. Mas, ao invés de abrir, ela me fecha, apertando o plug em meu interior, enquanto volta a estocar rapidamente. Não demora muito e meu corpo começa a ferver, sinto meu ventre se contrair e meus gemidos aumentam, denunciando meu gozo iminente.
-Goza pra mim, Camz. Goza em mim, meu amor. Vem. Agora! - Com uma estoca absurdamente forte e profunda, eu me derramo em seu membro. Suas estocadas lentas, aumentam ainda mais meu orgasmo.
Quando eu consigo me recuperar um pouco, retiro ela de dentro de mim, sentindo aquela ausência horrível e a empurro na cama para ela deitar de barriga para cima. Meus movimentos enviam choques por todo meu corpo por ainda estar com o plug e o orgasmo recente. Subo sobre ela e monto, encaixando seu membro em minha entrada. Deslizo sua cabeça pela minha extensão, sentindo a sensação deliciosa de sua pele em meu nervo sensível e logo retorno ele para minha entrada e, subitamente, deixo meu peso cair sobre ele, fazendo-a entrar de uma vez e profunda em mim.
Começo meus movimentos lentamente, rebolando sobre ela, sentindo-me completa. Sentindo-a se encontrar com o plug, sendo separados apenas um fino pedaço de pele. A sensação extasiante se intensifica junto com meus movimentos que logo se transformam e quicadas fortes em seu pau. Ela estica os braços e agarra minha bunda, alterando a pressão sobre o plug. Pressionando e soltando. Ela se estica ainda mais e encontra o plug e começa a retirar lentamente. Minhas mãos se apoiam em sua barriga, meus olhos fechados, apenas aproveitando a sensação de tela entrando e saindo de mim e sua mão brincando com o plug em minha entrada estreita. Girando-o, entrando e saindo, forçando.
-Vou gozar de novo, Lolo. - Digo manhosa e ela pressiona o plug, forçando-o para dentro.
-Goza, Camz. Goza comigo meu amor. - Ela agarra as laterais de minha bunda novamente, pressionando o plug e começa a dar estocadas rápidas e fortes dentro de mim. Em poucas estocadas, me derramo novamente sobre ela, sentindo ela me invadindo ainda, à procura da própria satisfação e, logo, ela acha, me enchendo com sua porra em 5 jatos intensos.
Meus músculos viram geléia e eu apenas desmonto sobre seu corpo, sentindo o ela, o plug e a sua porra dentro de mim. E eu apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...