POV Camila
Chegamos na casa de Lauren e, no caminho, ela adormeceu no meu colo, sendo necessário que Chris a levasse para o quarto em seu colo. O acompanhei até o momento que ele a deitou na cama, fazendo com que ela se assustasse, consequentemente, me fazendo correr até ela e tranquilizá-la. Assim que me aproximo, ela se agarra em minha blusa e eu me acomodo em sua cama ao seu lado. Chris sai do quarto, deixando a porta entreaberta.
Lauren deita sua cabeça em meu ombro e eu passo meus braços ao seu redor. Em poucos minutos ela adormece, relaxando seus músculos e desfazendo o aperto na minha blusa. Afasto-me lentamente para não acordá-la e saio do quarto.
No corredor, encontro Sofi que se assusta ao me ver.
-Eu tava indo te chamar. Vamos? - Aceno com a cabeça e ela passa seu braço pela minha cintura me levando ao andar de baixo.
-Como ela tá, Camila? - Pergunta Michael.
-Dormindo. - Digo baixo.
-Amor, tem como você levar a gente? A Cami não está em condições de dirigir. - Sofi pergunta timidamente.
-Claro. Levo sim. - Se vira para os pais dizendo que já voltaria e seguimos para meu carro.
Entro no banco traseiro e me escoro na janela, sendo atingida pela realidade de tudo que aconteceu.
Eles devem estar me achando louca por me apossar de Lauren daquele jeito. Meu gandalf! O que ela vai pensar de mim?
O que você foi fazer, Camila? Quem caralhos é você para exigir ela para você daquele jeito? Ela estava bastante desorientada, mas certeza que, quando ficar sabendo o que eu fiz, vai querer distância de mim e com toda razão. Camila, sua imbecil!
Sem que eu perceba o caminho, Chris estaciona meu carro na garagem e eu saio, indo em direção à porta, sem ter coragem de encarar meu cunhado.
-Camila? - Ouço a voz grossa do meu cunhado e eu congelo.
Mesmo estando de costas, sei que ele se aproxima e, em instantes, ele está na minha frente. Sem dizer nada, ele me puxa para um abraço que eu não consigo retribuir, diante da surpresa.
-Obrigado, Camila. - Ele diz no meu ouvido, ainda abraçado a mim. - Obrigado por cuidar da minha irmã. - Deixa um beijo demorado em meus cabelos e me solta.
Fico parada no lugar, assimilando o que aconteceu. Assim que ele sai da minha frente, corro para meu quarto e entro no banheiro, parando em frente ao espelho. Encaro meus próprios olhos no reflexo e revejo tudo que aconteceu essa noite e eu começo a hiperventilar. Eu fui uma patética completa. Que raios Chris me agradeceu? Por agir feito uma psicopata obsessiva?
Sinto braços se encaixando em mim, como um cinto e o rosto de Sofi aparece no espelho.
-Cami, você está surtando. - Diz baixo. - Respira fundo. - Sigo o que ela diz. - Isso. Agora solta devagar. - Faço o que ela manda. Focando meus olhos nos seus. Meus músculos começam a relaxar e ela pousa seu rosto no meu ombro e ficamos nos olhando alguns segundos. - Vai tomar um banho, não demora. Depois eu vou. - Deixa um beijo em minha bochecha e me solta.
Tomo o banho, repassando todos aqueles momentos em minha cabeça, saio, me visto e me deito na cama. Logo Sofi corre para o banho e logo sai, deitando ao meu lado, me abraçando.
-Como você tá? - Ela diz baixo no meu ouvido.
-To me sentindo ridícula. - Confesso. - Nem conheço a menina e agi daquele jeito obsessivo. - Respiro fundo. - Eles devem estar me achando mais louca do que já estavam. - Murmuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...