Vamos Jogar

5.4K 335 27
                                    

POV Camila

-Bunduda? Branquela? Levantem logo! - Ouço a voz de Dinah, mas fico de olhos fechados.

-Ah, não! Não vou sair daqui! - Lauren diz manhosa e me abraça apertado e eu sinto sua ereção matinal encostar em mim e imediatamente sinto meu corpo esquentar.

-Levanta logo, caralho! Todo mundo já está ajudando a preparar as coisas pro churrasco, vocês não vão se livrar, não!

-Camz, não posso levantar agora. - Lauren sussurra, afundando ainda mais seu rosto no meu pescoço.

-Tá bom, DJ. Vamos levantar. Nos dê 5 minutos. - Me rendo e abro os olhos.

-Se as bundas de vocês não estiverem na cozinha em 5 minutos, volto com um balde de água gelada. E eu nem vou me importar de ter que secar depois. - Dinah diz e sai batendo o pé irritada.

Com um pouco de dificuldade, por conta da dor na barriga, me viro e fico de frente para Lauren. Automaticamente, ela se aproxima ainda mais de mim e eu jogo minha perna sobre as pernas dela. GRANDE erro.
 

Essa posição fez com que sua ereção pressionasse justamente minha intimidade. Merda, Camila! Agora não é hora!

Me afasto um pouco e consigo separar nossas intimidades. Lauren me encara com seu rosto inchado de sono, que faz eu querer apertar suas bochechas. Me inclino e selo nossos lábios num beijo calmo. Me afasto e vejo ela formando um bico adorável em seus lábios.

-Não quero levantar! - Choraminga e eu solto uma risada.

-Mas temos que levantar. A DJ é realmente capaz de voltar com um balde de água gelada. - Estremeço só de pensar na ideia.

-Confesso que, na atual situação, seria muito útil a água gelada. - Solto uma gargalhada e vejo seu rosto todo corado. - Não ri, isso não é legal! - Fecha a cara, ficando emburrada.

-Se ficar com esse bico, eu vou morder. - Ela bufa irritada e eu me inclino para morder e ela se afasta, esfregando os lábios com uma cara indignada. - Eu avisei que ia morder. - Dou de ombros.

-Ah, é assim? - Lauren diz com uma sobrancelha arqueada.

Ao ver que dou de ombros para sua ameaça implícita, ela sobe sobre mim, sentando no meu quadril, segura minhas mãos acima de minha cabeça, prendendo-as com uma só mão e a outra ela usa para começar um ataque de cócegas.

-NÃO, LAUREN! - Berro, mas não adianta, ela não cessa os ataques. Pelo contrário, ela intensifica, enquanto tortura minhas axilas. - PARA, LOLO! POR FAVOR!

-Agora pede por favor, né?! Agora você vem com o “Lolo”? Pois saiba que sou imune às suas fofuras. - Muda o alvo do ataque para a outra axila, enquanto me remexo embaixo dela, tentando me livrar de se aperto.

-ATAQUE NA BUNDUDA! - Ouço a voz de Dinah e a próxima coisa que sei é que tem alguém nos meus pés, adicionando mais um ataque de cócegas.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora