A Dinah tem um tapa ardido

3.5K 232 19
                                    

~HOT ON~

POV Lauren

Camz segura em meu membro, deslizando entre suas dobras, aproveitando sua lubrificação natural e eu amaldiçoo aquele pedaço de plástico. Seu olhar se prende ao meu, enquanto se masturba com meu membro, soltando pequenos suspiros por sua boca entreaberta.

Sem desviar seu olhar do meu, ela me encaixa em sua entrada, envolvendo suas pernas em minha cintura, me puxando com as pernas para que eu deslize dentro dela. A cada centímetro, seus olhos se fecham mais e mais e, quando estou totalmente dentro dela, seus olhos estão fechados e suas unhas se afundam em meus ombros.

Por alguns instantes, permaneço dentro dela, sentindo seu interior me apertando, mas logo ela dá um impulso com as pernas, me incentivando a me mover e logo inicio uma sequência de estocadas profundas e agonizantes pela lentidão.

-Mais rápido, Lolo. - Ela pede com a voz sofrida.

-Vai te machucar, Camz.

-Eu já com dor, Lolo e não é no machucado. - Se estica e morde meu queixo de maneira provocante.

Suas palavras junto com sua mordida fazem com que um raio dolorido atravesse meu corpo, tornando a lentidão insuportável.

-Me avisa se machucar! - Digo, mordendo o lóbulo de sua orelha, recebendo um gemido como resposta.

Meu quadril começa a acelerar os movimentos, investindo profundamente nela, enquanto suas unhas deslizam por minhas costas, causando uma dor aliviante. Em retorno, cravo meus dentes em seu ombro, mantendo o ritmo rápido.

-Isso, Lolo. Ahn.. Tão gostoso, amor! - Seu gemidos me incendeiam ainda mais e eu aumento mais a velocidade, sentindo seus músculos internos me apertarem, sentindo seu calor interno.

Meu corpo aumenta as investidas, enquanto deixo um rastro pelo seu pescoço, ombro e clavícula. Seu corpo começa a me apertar furiosamente e seus gemidos deliciosos aumentam o volume e logo seu corpo começa a ter espasmos, liberando seu gozo sobre meu pau. Suas pernas se amolecem, caindo ao meu lado e, mesmo contra minha vontade, saio de dentro dela e giro na cama, me deitando de lado e puxando ela para ficar de costas para mim, puxando sua perna sobre a minha, mantendo-a aberta e me encaixando dentro dela, enquanto meu dedo brinca com seu mamilo, puxando e apertando, enquanto retomo minhas investidas.

Devido sua sensibilidade do orgasmo recente, seus gemidos ainda estão altos e finos, enquanto pega minha mão e desce entre suas pernas, em um pedido mudo para que eu a masturbe.

Meus dedos começam a trabalhar em seu nervo inchado e molhado, enquanto eu deslizo incansavelmente para seu interior. Como que em um combinado, nos movemos ao mesmo tempo, facilitando minha invasão.

Meus lábios se dedicam a mordiscar sua orelha e pescoço, enquanto ela joga uma mão para trás, colocando em minha bunda, me ajudando a ditar os movimentos.

Logo seus movimentos ficam mais rápidos e ela recomeça a me apertar dentro de si.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora