3 dias

2.8K 225 2
                                    

-Oi, Kaki. Você não vai acordar? Tô sentindo falta da sua cara feia pra tudo que eu faço. Tá todo mundo ansioso, a Ally nem para de rezar! A Lauren tá dormindo no sofá e tomando banho no banheiro do Chris, vai estragar as costas, mas ela disse que só volta pro quarto com você, acredita? Duvido que o Chris fizesse isso por mim! Aquele ali encostou em qualquer lugar, dormiu, até me surpreendo com a facilidade. A Dinah tá insuportável, precisamos que você acorde pra ela ficar menos chata, não sei como a Mani não desistiu ainda, deve ser muito amor mesmo. Mas é engraçado ver o medo que a Dinah tem de perder a Mani, ela até cala a boca quando a Mani briga. Você vai rir demais com as duas, uma implicância sem fim. Kaki... Eu falei com a Sinu escondido... É, eu sei que não deveria, mas ela quase te tirou de mim, eu não consegui segurar o que tava entalado na garganta. Kaki, eu já perdi o papa, a mama virou um monstro, só tenho você! Não me abandona, por favor! Eu amo os Jauregui, até mesmo a Taylor ganhou minha simpatia, mas, sem você, tudo é morto e sem graça. Eu te amo tanto, bunduda. Sinto falta até dos olhares ameaçadores que você me dava. Os Jauregui estão com minha guarda definitiva e estão lutando pela sua, já que você é maior e tá aí, desacordada. A Tia Clara... Sim, comecei a chamar ela de "tia", já que ela não gosta que seja formal com ela e disse que somos uma família agora e, bem, eu não conseguiria conseguiria chamar ela de "mãe", então ficou "tia" mesmo. Enfim, como eu tava falando, a tia Clara tá com planos de mudar o quarto da Lauren, pra ficar mais com cara de casal, tava até me perguntando sobre o que eu e você gostamos, pois ela quer mudar os dois quartos, mas só vai fazer isso quando você acordar, pra poder opinar, mas ela tá cheia de ideias. Na verdade, eu acho que é só algo que ela tá usando pra conseguir esperar você acordar. Todos nós estamos fazendo algo. Dinah e Mani estão ensaiando mais que nunca, Chris passa o tempo todo na loja da Lauren, Clara quer reformar os quartos, Mike resolveu fazer uns móveis, tipo carpinteiro, sabe? Então a parte de trás da casa tá uma confusao tremenda. A Lauren, por sua vez, tá focando nos estudos, disse que vai com você pra Julliard. Eu... Eu voltei a escrever. Passo o dia inteiro escrevendo sobre tudo, sobre todos, tô até pensando em começar uma história, mas queria sua opinião, então, quando você acordar, eu te digo e você me diz. Só faz 3 dias que você tá aí e já mexeu com a vida de todo mundo, deixou tudo de cabeça pra baixo, então você tem que voltar pra gente poder voltar para os eixos. Bom, a enfermeira tá batendo na porta pra avisar que o horário de visita tá acabando, então eu tenho que ir. Mas logo eu volto e espero ver esses olhos gigantes bem abertos. Ah, e a Dinah tá bolando planos assustadores pra se vingar de você, quanto mais você demora, mais os planos ficam piores. Acho bom você acordar logo, sabemos que a Dinah é estranha e capaz de muita coisa. Eu tô indo comprar bananas agora, acabou as de casa e, quando eu como, me lembro de nós pirralhinhas comendo banana amassada na sala, assistindo As Meninas Super Poderosas. Volta pra gente, tá bom?

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora