A Verdade Sobre o Apelido

4.2K 297 17
                                    

POV Camila

Acordo sentindo minha cabeça pesando uma tonelada e um vazio na cama. Abro os olhos e vejo que Lauren não está ali. Calma, Camila, não entra em desespero!

Como um tapa, ontem me vem à cabeça e eu começo a sufocar.

RESPIRA, MERDA!

Porra, Sofia. Eu te pedi tanto!

No fundo, eu sei que fui injusta com ela, mas só de lembrar aquelas mãos, aquele cheiro… Eu sei que ela não sabe, eu nunca quis que ela soubesse.

~flashback~

POV Narrador

Camila chega em casa sozinha, pois Sofia iria embora mais tarde para casa já que precisava fazer um trabalho de literatura com uma amiga. Camila entra e vai direto para escada.

-Olá, KAKI! - Ouve a voz embolada assim que ia começar a subir a escada. - Que bom te ver sozinha, KAKI.

Camila se vira e vê que sua mãe estava atrás da porta com as mãos para trás. Ignorando o mal estar que aquele apelido gerava em seu estômago, Camila se vira para subir a escada, mas sente uma mão gelada envolver seu braço e puxá-la com força, jogando a latina no chão, fazendo com que a mesma batesse sua cabeça no aparador, do lado da escada, enquanto caía.

Antes que a mais nova pudesse reagir, a mais nova sente um chute forte em sua barriga.

-Tão bom te ter em casa, KAKI! - Um chute em suas costelas. - Sua presença é tão boa, KAKI. - Um chute em seus braços. - Papa fica tão feliz com você, KAKI. - Outro chute nas costelas. - Não vai se levantar, KAKI? - Uma garrafada de vidro nas costas da menor. - Não vai dar um beijo na mama, KAKI? - Outra garrafada nas costelas. - Poxa, sentimos tanto sua falta, KAKI! - Uma garrafada sobre os seios da mais nova. - Você é muito ingrata, KAKI! - Um chute em sua barriga. - Você é um monstro, KAKI. - Mais um chute próximo aos pulmões. - Você é uma assassina, KAKI! - Outra garrafada forte em suas costelas. - Papa não vai voltar mais por sua causa, KAKI! - Um chute na coluna da mais nova.

Porém, dessa vez, a mais velha perdeu o equilíbrio e caiu, batendo a cabeça e ficando inconsciente.

~flashback off~

-Camz? - Ouço aquela voz rouca e meus músculos relaxam, fugindo daquelas imagens. - Tudo bem? - Olho para Lauren e ela está com uma bandeja em sua mão. Sem estar muito confiante na minha voz, apenas aceno. - Eu trouxe algumas frutas pra você comer. Como você não jantou, achei melhor trazer algo leve. - Dou um mini sorriso, mesmo estando sem fome alguma.

Ela se aproxima, enquanto me sento na cama e logo ela coloca a bandeja à minha frente, com bananas picadas com mel, morangos com leite condensado, uvas e um suco de laranja.

Ela se senta à minha frente, depois de ter deixado um beijo em minha testa, tirando meu cabelo bagunçado do rosto.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora