Norminah

4.1K 280 18
                                    

POV Camila

-Camz? Pequena? - Ouço a voz rouca de Lauren e, lentamente, eu abro os olhos. - Vamos, acordar, preguiçosa, você precisa comer!

Sem conseguir dizer nada, dou um sorriso fechado, encabulada pelo que aconteceu mais cedo. Me arrasto na cama, me apoiando nos braços para conseguir me sentar e meus braços reclamam de dor.

Com um sorriso doce no rosto, Lauren se ajeita na cama e coloca uma bandeja com várias frutas e sucos.

-Minha mãe não sabia bem o que você gosta de comer, então ela pegou tudo que tinha cozinha. - Diz risonha.

Sem dizer nada, vou comendo lentamente (o que não é muita coisa) até meu estômago reclamar.

-Não quer mais? - Ela pergunta calma e eu nego. Ela coloca a bandeja de lado e se acomoda do meu lado. - Como você tá se sentindo? - Ela pergunta, tirando meu cabelo do rosto e colocando atrás da orelha.

-Tô bem. – Digo baixo.

-Fala a verdade, pequena, por favor. – Ela diz, enquanto faz carinho no meu rosto.

-Tô com um pouco de dor de cabeça. – Eu digo sem graça e ela acena, se esticando e pegando algo no criado-mudo e me estende um copo de água e uma aspirina. Eu pego de sua mão e tomo o remédio.

-Os braços estão doendo? - Sinto meu rosto esquentar e eu abaixo a cabeça, enquanto nego. - Certeza? - Aceno, ainda sem olhar para ela. - Hey, não precisa se esconder de mim! - Ela levanta meu rosto gentilmente, encontro seu olhar doce me encarando intensamente. - Você pode confiar em mim, tá bom? Lembra que você me pediu pra não me esconder de você? Agora sou eu que te peço isso. Pode ser? - Sentindo meu rosto ainda queimar sob seu toque, eu aceno e ela se inclina, deixando um beijo delicado em meus lábios. - Vem cá!

Ela se escora na cabeceira da cama e me puxa para ficar entre suas pernas. Ela apenas pousa seu rosto em meu ombro e me abraça protetoramente, fazendo uma carícia lenta com seus dedos em minha barriga. Sinto meus músculos relaxando sob seu calor.

-Eu te machuquei? - Pergunto baixo, me lembrando que a ataquei mais cedo.

-Nada demais, só vai ficar um pouco dolorido, mas logo passa. - Mesmo ela tentando me tranquilizar, me culpo ainda mais pelo que aconteceu.

-Desculpa. - Murmuro, sem sequer saber se ela consegue me ouvir.

-Não precisa se desculpar, Camz. Sério, eu tô bem. Pronta pra cair de novo no banheiro e você ter que me levar pro hospital! - Diz soltando uma risadinha e eu não consigo evitar sorrir junto. - Camz, minha mãe disse que marcou alguns médicos pra você. Tudo bem? - Me sentindo ainda pior por ter que dar mais trabalho, aceno com o rosto. - Vou ver depois os dias com ela certinho e eu te levo.

Meu lado racional me diz que devo dizer para ir sozinha, para que ela não precise me acompanhar, mas meu lado emocional é egoísta demais e sequer pensa em negar. Instintivamente, me aninho em seu braço, me deixando ser preenchida pelo seu cheiro doce e suave.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora