Rejeição

5.2K 374 52
                                    

POV Camila

Com o olhar, acompanho Lauren até a porta e, assim que ela abre a porta, uma baixinha loira se joga nela e eu travo meu maxilar.

-Cami, calma! - Ouço a voz da Sofi. Olho para ela e dou um mini sorriso tentando disfarçar.

-Gente, essa aqui é a Ally. - Vejo que, em algum momento, as duas se aproximaram da gente. - Esse é meu irmão, Chris; a namorada dela, Sofia e essa é a Camila que te falei por Skype. - A baixinha sorri e dá um beijo caloroso em todos. Vejo Lauren atrás do sofá, se escondendo.

Após as apresentações, Chris diz que vai levar a mochila de Ally para cima e eu puxo Lauren para sentar atrás de mim, assim não correria o risco de Ally perceber. Assim que se senta, Lauren passa os braços ao meu redor, tomando cuidado com minha barriga, e coloca o rosto no meu ombro.

-Camila, eu quero saber qual foi o milagre que você fez! Faz dois anos que eu conheço essa menina e ela nunca se interessou por ninguém! - Aquilo me faz sentir uma coisa boa, sinto meu ego inflando.

-Olha, aí é um casal milagroso! A Camila também não se interessava por ninguém há anos! - Sofi comenta.

-Agora só falta a amiga de vocês! - Chris aparece na escada. - Agora que me liguei que vou ser o único cara aqui. Por favor, me prometam que vão falar de assuntos que eu entenda! - Diz com expressão aflita.

-Pode deixar, Chris. Vamos só falar de maquiagens e sutiãs! - Lauren diz.

-Opa, essa parte do sutiã é interessante… Ai! - Exclama quando Sofi dá um tapa em seu braço. - Cunhada, sua irmã é muito agressiva comigo! - Diz se queixando.

-Você quis, agora aguenta! - Sofi diz, dando de ombros.

Em pouco tempo, Dinah e Normani chegam e logo transferimos o grupo para o quintal. Quando estávamos a caminho, Lauren me para na cozinha, nos deixando para trás.

-Que foi, Lolo? Tudo bem? - Pergunto e eu vejo seu rosto tomado por insegurança.

-É que eu… Eu tô pensando em contar pras meninas sobre… Você sabe. Assim, já vejo logo a reação delas. Mas não sei se consigo. - Me aproximo dela e passo meus braços em sua cintura.

-Você consegue, Lolo. E você não está sozinha. Eu, Chris e Sofi estamos aqui com você. - Deixo um selinho em seus lábios. Ela tá um sorriso fechado e conformado.

Seguro em sua mão e a puxo para o quintal, onde já está arrumado com uma série de almofadas em círculo, com um cooler no centro e alguns aperitivos que a mãe de Lauren fez questão de fazer.

-Até que enfim, casal. Deixem para namorar depois que todo mundo tiver ido dormir. - Chris chama a atenção de todas para nossa chegada.

-Você não cansa de ser trouxa? - Lauren pergunta e ele dá de ombros.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora