Abrindo o Jogo

5K 364 34
                                    

POV Lauren

MEU DUMBLEDORE!! O QUE ACABOU DE ACONTECER?

Nunca senti nada assim. CARALHO! Isso é bom demais!

-Lolo, acho melhor você tomar um banho. - Ouço a voz de Camz perto do meu ouvido, enquanto abraço ela.

Quando eu me afasto um pouco e olho para baixo, vejo a sujeira na minha barriga, no chão, no meu shorts e… . Dou um sorriso sem graça e coloco minhas mãos na frente dele.

-Sério, Lolo? - Pergunta com a sobrancelha arqueada. Eu dou de ombros, me agacho e pego minha cueca e bermuda e saio correndo pro banheiro. Prendo meus cabelos e tomo uma chuveirada rápida, nem tão rápida, pois lavo minha bermuda e minha cueca.

Quando saio do chuveiro, lembro que esqueci de pegar minhas roupas. Ótimo, Lauren! Logo ouço alguém batendo na porta.

-Lolo, peguei uma muda de roupa pra você. - Vou até a porta e abro o suficiente pra pegar a roupa e me visto rápido.

Quando saio do banheiro, vejo que Camz está sentada na poltrona me esperando. Assim que ela me vê, abre um sorriso para mim e eu sigo até ela, como que atraída por um imã. Me inclino e deixo um beijo suave nos seus lábios. Me endireito e estico minha mão, mas ela recusa.

-Tenho que lavar a mão. - Diz um pouco vermelha de vergonha. E eu tenho certeza que me tornei um tomate em menos de 2 segundos.

Ela se levanta e vai até o banheiro e logo sai, vindo até mim e jogando seus braços no meu pescoço e eu seguro sua cintura suavemente.

-Você tá bem, Lolo? - Pergunta com aqueles olhinhos exalando preocupação. Sem saber o que dizer, apenas aceno com a cabeça e a abraço, afundando meu rosto em seu pescoço. - Então, vamos. Deve estar todo mundo preocupado. - Se afasta ligeiramente e deixa um beijo em minha bochecha.

Logo descemos as escadas e, assim que chegamos no quintal, todos param de falar e nos olham. Por um minuto, eu tenho certeza que todo mundo sabe o que acabou de acontecer. Logo Camz aperta minha mão e percebo que eu tinha travado e volto a andar.

Camz se senta ao lado da irmã e eu me sento atrás de Camz, abraçando ela com cuidado.

-Ta melhor, Laur? - Chris pergunta e eu sou capaz de sentir a preocupação em sua voz.

-Tô, sim. Desculpa ter saído daquele jeito. - Digo sem graça.

-Ficou todo mundo preocupado com você. - Ally diz.

-Tá tudo bem. É que… - Respiro fundo e Camz aperta minha mão, me dando apoio. - Eu tenho uma coisa pra dizer pra vocês… Eusouintersexual. - Falo rápido e baixo e ouço Camz dar uma risada.

-O que você falou, branquela? - Dinah pergunta. Eu respiro fundo, tomando coragem pra falar de novo.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora