POV Lauren
Chego e minha mãe está sentada na poltrona mexendo em seu notebook, mas não me preocupo em dizer nada. Sigo direto para as escadas, sentindo seu olhar queimando em mim, entro no meu quarto, fecho a porta, tiro meus sapatos e me jogo na cama. Assim que me deito, vejo meu irmão entrando pela porta, fechando e vindo se sentar na cama.
-O que tá pegando, Laur? Foi tão ruim assim? - Pergunta preocupado.
-Foi... Quer dizer, não pra mim. Não falei nada.
-Então o que tá pegando? O que te deixou abalada assim? - Solto um suspiro pesado.
-Eu não sei, Chris. - E eu realmente não sei. A história dela é pesada, eu sei. Mas não entendo o motivo de ter me abalado tanto. É a primeira vez que a vi. Como vou explicar que isso me abalou se nem eu mesma entendo o motivo. - A irmã da sua namorada estava lá.
-É mesmo, eu vi ela entrando. Ela chegou junto com Dinah. Ela falou algo?
-Falou e é bem tenso, mas acho que quem tem que te contar é a Sofia. - Ele acena com a cabeça.
-Foi ela que te deixou assim? - E aí? O que eu faço? O que eu falo?
-Não sei, bro. Acho que sim, sei lá. Acho que depois do que ouvimos, ninguém saiu de lá bem. E, ao que parece, todo mundo tem alguma história pesada. E eu confesso que isso tá me assustando um pouco. A gente tá tão acostumado com nossa vidinha que meio que esquece que outras pessoas passam por situações como as que eu ouvi. - Tento tirar o foco de Camila, não me sinto confortável falando nela.
-Camila saiu bem mal de lá, ainda bem que Dinah tava lá. - Ok, alguém me explica o motivo de isso ter me deixado desconfortável? É uma boa coisa que ela não estivesse sozinha, não é? É! Então o que? O que me faz ter a sensação de que eu deveria estar com ela? Que eu deveria cuidar dela? Essa merda não faz sentido!
-Essa menina é o que da Camila? Namorada? - Pergunto tentando soar naturalmente e logo percebo que falhei miseravelmente em disfarçar, como também em tirar o foco da conversa dela.
-Não sei, acho que só amigas. Sofi nunca me falou nada. - Ele me olha com um sorriso divertido. - Você quer saber por...? - Deixou a frase em aberto para eu terminar.
-Nada, ué? É que ela não falou nada de estar em um relacionamento e, quando sai, vai correndo abraçar aquela loira. - Digo como se aquilo não me incomodasse feito um elefante sentado no meu colo.
-Sis? - Seu sorriso aumenta. - Você se interessou nela? - Dou um pulo na cama e me levanto.
-QUE? Claro que não, idiota! Do que você tá falando? - Falo me mexendo impaciente.
-Então qual o motivo do seu nervosismo, sis? É só uma pergunta inocente! - Diz com um olhar brilhando em malícia.
-Só quando você me dizer quando bateu a cabeça e começou a alucinar! - Falo irritada. - Agora, vai, saí do meu quarto que eu quero tomar banho! - Digo puxando ele da cama e o empurrando para fora do meu quarto, enquanto ele gargalha alto.
Ele não tá certo, né? Claro que não. Óbvio que eu não estou interessada nela. Impossível eu me interessar em alguém que só vi uma vez na vida. Sem contar que eu nunca me interessei realmente por ninguém, não teria motivos para começar agora. Sem contar que ela deve ser namorada daquela.... Daquela loira gigante. Aquela girafa deve estar se aproveitando da menina só por ela estar fragilizada. Loira imbecil! Queria ver se alguém se aproveitasse da fragilidade dela para ver se ela ia gostar. Babaca! Que vontade de socar aquela árvore morta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltando a Viver
FanfictionLauren, 22 anos, intersexual, inteligente, engraçada, sonha em estudar Música em Julliard, mas se isola do mundo por não saber lidar com sua condição. Camila, 18 anos, ultimo ano do Ensino Médio, conta os minutos para finalmente poder ir a Julliard...