Minha Família Me Odeia

4.7K 334 56
                                    

POV Lauren

Meu celular está marcando 2:47 AM. Eu vim deitar às 23:00 PM. Estou rodando de um lado para o outro na cama desde então, não consigo pregar os olhos. Bufando de irritação, resolvo descer e tomar um copo de leite.

Desço as escadas e vejo Camila sentada na poltrona mexendo em seu celular.

-Camz? - Ela dá um pulo assustado e leva uma mão ao peito, enquanto resmunga de dor.

-Não me assusta, Lolo! - Me aproximo dela e me sento no braço da poltrona.

-Desculpa, não sabia que estava aqui. Aliás, o que você tá fazendo aqui a essa hora? Você tá bem?

-Não consegui dormir, aí levantei pra não atrapalhar a Sofi. -Ela bloqueia o celular e deixa de lado. - E você, o que aconteceu?

-Não consegui dormir também. - Me levanto e vou para o sofá maior, me sentando com as pernas esticadas no sofá e esticando os braços para ela. - Vem ficar aqui comigo. - Faço bico e ela sorri, se levantando com um pouco de dificuldade.

Logo ela se senta entre minhas pernas e se aconchega junto de mim, puxando meus braços e posicionando sobre seu corpo de modo que não a machuque. Sua cabeça está posicionado no meu ombro próximo ao meu pescoço.

-Como você tá, Lolo?

-Com você nos meus braços? Com certeza no paraíso! - Ela solta uma risada baixa.

-Não, besta. Com a vinda da sua amiga. - Solto um suspiro pesado.

-Com medo. Mas tô tentando pensar como vocês me disseram. Mas é bem difícil. Se pelo menos eu tivesse uma data de quando isso vai sair mim. - Digo frustrada.

-Não ia mudar nada. Você iria continuar a mesma Lauren que está me abraçando agora.

-Mas… - Começo, mas Camz me interrompe.

-”Mas” nada, Lolo.Você ia ter uma data, ok? Mas, de fato, o que isso ia mudar? Você vai mudar o que você gosta? O que você acredita? Vai te fazer uma pessoa melhor? Vai trazer alguma melhoria real pra sua saúde? Tem algo que sua condição te impede realmente de fazer? - Ela para uns segundos, permitindo que eu tenha tempo para responder, mas nada sai. - Não, né? Viu? Você vai continuar a mesma! Essa sua neura está só dentro de você.

-Não, Camz. Se eu for pra praia, por exemplo, não vou poder usar um biquíni.

-O que te impede? Você pode colocar uma sunga na parte debaixo. - Ela diz, como se fosse simples.

-Claro, aí vai ficar todo mundo me olhando.

-E o problema vai ser de quem? Seu, que está se divertindo sem atrapalhar a vida de ninguém? Ou deles, que vão parar a vida deles pra observar algo que não tem absolutamente nada com isso? - Ela para uns momentos e eu permaneço calada, mas logo ela continua. - Se bem que, eu iria achar bem mais agradável se você fosse pra praia de burca. - Não posso evitar soltar uma risada.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora