Procurando Taylor

3.1K 243 8
                                    

POV Camila

Merda!

-Licença. - Digo baixo e saio andando rápido. - Merda, merda! Não, agora não.

Entro no banheiro e sim, eu esqueci totalmente dessa merda de menstruação, que ótimo! E o melhor: eu não tenho absorvente, esqueci de comprar essa merda!

Enrolo um monte de papel e vou até o quarto de Sofi, chamando ela pro corredor, recebendo um olhar estranho de Lauren.

-Que foi, Cami?

-Desceu e eu não tenho absorvente, você tem pra me emprestar? - Ela dá risada.

-Tenho, sim. Pelo menos ainda não vou ser tia! - Eu reviro os olhos e ela entra no quarto enquanto parece que tem uma cachoeira saindo de mim.

Assim que ela me entrega, vou correndo pro banheiro e tomo um banho, pra me livrar da calcinha suja.

-Camz, tudo bem? O que aconteceu?

-Tudo bem, Lolo. Não entra no banheiro!

-Mas…

-Já estou acabando, espera um pouquinho.

Termino o banho rapidamente e me visto, me perguntando como vou falar sobre isso com Lauren. Respiro fundo, saindo do banheiro e encontrando Lauren com uma cara pensativa na cama.

-Oi, Camz. O que houve? - Diz, já se empertigando, soando preocupada.

-Não precisa ficar preocupada, é normal… Hum… É que eu menstruei e não estava esperando. - Digo, sentindo minhas bochechas queimarem.

-Nossa, que susto! Eu já tava achando que tinha acontecido alguma coisa.

-Não se preocupa, é só isso mesmo. - Digo, sorrindo ao ver sua preocupação sumir, sentando ao seu lado, vendo-a deitar no meu colo.

-Será que a Taylor tá bem? - Ela pergunta, enquanto deslizo meus dedos nos seus cabelos..

-Acho que sim, logo ela deve aparecer. - Ela solta um suspiro pesado. - Amanhã podemos sair pra procurar ela.

-Você quer ajudar a procurar a menina que te tratou daquele jeito?

-Ela é sua irmã, Lolo. Todo mundo daqui tem me ajudado tanto, o mínimo que eu posso fazer é tentar ajudar de alguma forma! - Ela me lança um sorriso fechado e eu vejo seus olhos marejando.

-Eu não quero que nada de ruim aconteça com ela, Camz. - A primeira lágrima escorre. - Eu disse coisas horríveis pra ela.

-Calma, Lolo. Ela só deve estar chateada, quando ela se acalmar, ela reaparece. Você tem que descansar agora, pra ter energia pra procurar ela amanhã.

Voltando a ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora