Olá lindonas. Tenho alguns capítulos já escrito dessa fic e irei solta -los sem demora até que eu chegue na segunda fase. Bjs
O pai de Victoriano buscou uma mão de Inês para segurar ternamente, enquanto sorria para ela. Estava encantado e começava entender o filho, por mostrar tanto interesse pela jovem. Ela era linda, uma linda menina mulher. E ele sorriu mais pensando nos netos. Com certeza também seriam lindos.
E assim, sem soltar a mão dela. Ele disse.
- Fernando : Então você é a famosa, Inês, que roubou o coração do meu filho.
Ele sorriu e Inês, olhava ele segurando a mão dela. Até que subiu seu olhar e o encarou. Os olhos do futuro sogro dela eram tão iguais como os de Victoriano . Inês, via que o senhor, de cabelos grisalhos e pele branca, se mostrava ser bom homem enquanto lhe sorria com sinceridade. Até que a mulher do lado dele de sorriso falso, ainda pegada no braço dele, disse.
- Bernarda: Olá, Inês. Seja bem vinda a nossa família, querida.
Bernarda então cumprimentou com um beijo e um abraço Inês que fez ela se soltar de Victoriano. Com um sorriso forçado, Bernarda dava as boas vinda a jovem que sabia que tomaria logo o seu lugar naquela casa. O que ela achava que era injusto. E quando se afastou, arqueou uma sobrancelha, desafiando ver Inês fazer aquilo se fosse capaz.
Ela sabia que, Victoriano tinha tido muitas namoradas e nenhuma ele levou a sério. E eram totalmente diferentes de Inês. E que Bernarda, julgava Inês como uma pobre coitada perto das outras. E por isso, sentia que ela não seria palha pra ela. E Bernarda sorriu internamente. Estava certa, que Inês rápido estaria fora da fazenda e fora da vida de Victoriano. Porque sem uma noiva, não teria ninguém para tomar o lugar dela que ela achava que tinha o direito naquelas terras todas e que Fernando esquecia dela quando mencionava que só o filho com sua futura esposa seriam os verdadeiros donos daquele lugar.
Então se o problema era as futuras esposas. Ela resolveria, começando por Inês que era a primeira a chegar tão perto, de tomar o “trono“ dela.
E sorrindo sentindo que seu coração bobo deixava de bater como um louco estando na frente do pai de Victoriano e sua madrasta, Inês disse por sentir que era realmente bem vinda.
- Inês : Obrigada por me receberem .
E Fernando pegou no rosto dela e Inês suspirou tímida com o contato sem esperar buscando os olhos de Victoriano que sorria. Ele via que claramente o pai dele tinha aprovado a nora . E então, Fernando soltou o que faltava.
- Fernando : Terei netos lindos com esses seus olhos, minha jovem, Inês.
Inês sorriu sem jeito ficando toda vermelha e Victoriano disse, passando o braço na cintura dela.
- Victoriano : Está constrangendo minha namorada, pai, com esse assunto de netos.
Fernando riu e pegou agora na mão de Bernarda que encarava, Inês.
- Fernando: Nunca duvidei do seu bom gosto. É como seu pai.
Ele beijou a mão de Bernarda. E ela disse, sorrindo para todos.
- Bernarda: Então acho que já podemos entrar. Adelaide fez um almoço especialmente para você, Inês, e o pedido de logo mais.
Inês então procurou os olhos de Victoriano e depois voltou a olhar os olhos da madrasta dele e perguntou.
- Inês : Que pedido?
E Fernando disse.
- Fernando : Não vamos estragar a surpresa, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Medidas
FanfictionUm amor difícil de se encontrar em uma mulher, uma fidelidade difícil de ser ter vindo de um homem e um amor impossível de se medir entre eles. Esse é o amor que unirá, Victoriano Santos desde jovem, a simples e recatada, Inês Huerta, que por amor...