Capítulo 13

833 67 22
                                    

Eu tinha avisado para vocês que estava com uns capítulos prontos e fazendo outros certo? Por isso eles não estão demorando a serem postados. Eu demorei muito com essa história parada e por isso estou só escrevendo ela por enquanto. Eu só quero chegar perto da segunda fase, o que provavelmente será entre o capítulo 20. Obrigada por estarem lendo e segurem na mão de Inês depois daqui, nossa neném vai precisar kkkk eu tô rindo mas ando chorando escrevendo essa história kkkkk.





9 meses depois. 

Em um hospital. Inês com Victoriano, todo tempo ao seu lado, dava a luz ao seu primeiro filho.

Fernando, como chamava seu avô paterno, nascia de parto normal aos berros e cheio de saúde.

Aos cinco meses, Inês e Victoriano tinham descoberto que de fato o filho que esperavam, era menino. E que Victoriano e Fernando, nunca tiveram dúvidas, mas Inês só acreditou quando no exame de ultrassom mostrou claramente o sexo de seu filho. E depois de descobrir que estava grávida, descobrir o sexo dele, foi o que fez mais ela chorar de felicidade. De fato ela estava na família de primogênitos homens.

E cinco horas depois de um parto sem complicações de Inês. Ela dormia no seu leito enquanto, Victoriano com o filho deles, enrolado em uma manta verde, o aninhava nos braços.

Victoriano, sentia o homem mais feliz no mundo naquele momento. Seu filho que dormia nos braços dele, o tinha enchido de um amor que ele desconhecia. Fernandinho, era um bebê gordo de pele rosada, olhos claros como os de Victoriano, com os poucos cabelos que parecia que seriam castanhos, uma boquinha minúsculas e dedos das mãos cumpridos . Ele era uma graça, o bebê o mais lindo daquele hospital, segundo o pai mais babão que segurava ele. Enquanto o avô, não o tinha conhecido ainda. Mas, Fernando Santos, já estava dentro de seu jato particular pra conhecer seu neto, que orgulhosamente tinha o nome dele.

E ali, enquanto Victoriano olhava com os olhos cheio de amor seu filho. Inês, despertou e sorriu vendo ele de costa com Fernando nos braços.

Estava em paz, estava feliz . Era mãe e finalmente tinha convertido o homem que amava em pai . Levando a mão ao lado da cabeça, tocando nos cabelos, Inês só pensou o quanto sua mente podia ser negativa e enganosa . Havia sofrido com ela e seus pensamentos, de que não seria capaz de ser mãe. E agora estava ali, feliz como no dia de seu casamento. E o que podia acontecer pra acabar com aquela felicidade. Mais nada! O que ela tanto almejou naqueles quase 3 anos, já tinha nos braços de Victoriano.

E então, Victoriano se virou pra ela. Ele sorriu olhou o filho nos braços e voltou olhar para ela pra dizer sorrindo.

- Victoriano: Sou o homem mais feliz do mundo, Inês. E isso graças a você!

Inês sorriu vendo ele se aproximar. E devagar, Victoriano deu um selinho nela e Fernandinho, resmungou e Inês se sentou dizendo.

- Inês : Alguém está com fome.

Victoriano, viu ela descer um lado de sua troca de camisola e o seio dela mostrar que estava farto de leite. E assim, entregando Fernando para os braços de Inês, Victoriano brincou .

- Victoriano: Agora terei que dividi-los.

Fernando sugou com vontade o seio de Inês e ela buscando os olhos de Victoriano, disse sorrindo como ele estava.

- Inês : Tão ávido como o pai dele.

Victoriano riu e disse, todo orgulhoso.

- Victoriano: Assim são os Santos! Meu filho não ia ser diferente.

Amor Sem Medidas Onde histórias criam vida. Descubra agora