Olá lindas. Resolvi aproveitar o pique do outro capítulo e fazer mais um, mas que na hora da revisão não foi eu que fiz, e sim uma linda leitora e amiga que me ofereceu essa ajuda poupando assim meu trabalho o que fez o capítulo sair mais rápido! E eu fiquei como? Lisonjeada né, uma professora, já formada como ela é revisando um capítulo meu? Achei tudooo kkk
sulasilvas obrigada, você foi perfeita!!!!
Amanheceu.
Inês se espreguiçou na cama e em seguida procurou Victoriano ao lado dela.
Ela se ergueu sentando rapidamente não o vendo ali. Até que ele apareceu, vestido em um roupão escuro e cabelos úmidos. E então ele disse.
-Victoriano: Procurando por mim querida?
Inês ficou calada, apenas o mirando. Ele cheirava a loção de barbear e a perfume. Ela então suspirou, agora com ela o desejando como que se não tivessem brigados.
Ela então piscou e disse.
-Inês: Ainda é muito cedo, o que já faz de pé?
Ela olhou o relógio digital ao lado cama marcando 6:10 da manhã.
Victoriano então por não ter dormido bem a noite toda e ter decidido o que fazer assim que viu o dia clareando, disse convicto.
-Victoriano: Resolvi seguir seu conselho. Vou ter uma conversa com Loreto e vai ser essa manhã mesmo.
Inês quando o ouviu arregalou os olhos e tirou rápido a coberta do corpo, saltou da cama e o seguiu por vê-lo caminhar em direção ao closet deles.
Ela de passos largos e descalças, andou dizendo.
-Inês: Como assim resolveu ceder, Victoriano? Assim de repente? O que está tramando?
Victoriano sorriu pegando uma blusa social nas mãos e se virou para ela. Inês estava parada de frente da porta o mirando agitada.
Ele esteve pensando toda noite e percebeu que não poderia mesmo acabar com aquele relacionamento de Diana se não fosse falar diretamente com Loreto em uma conversa de homem para homem e ele sabia muito bem onde encontrá-lo. Iria resolver aquilo de uma vez. Diana não seguiria namorando um Guzman. Um filho de Loreto em sua família, só aconteceria por cima do cadáver dele.
Que assim ele pegou uma calça e disse, com uma fingida paz desde que tinha falado com ela quando a viu acordando.
-Victoriano: Deveria ficar feliz que te ouvi, minha vida.
Ele caminhou e a beijou nos lábios e voltou para o quarto deixando onde ela estava. Surpreendida e desconfiada era assim que Inês estava.
Victoriano não poderia ter aceitado de repente conversar civilizadamente com Loreto. Conhecia o marido que tinha e sabia que se ele estava decidido mesmo em ter aquela conversa, não seria civilizadamente. A não ser que ela garantisse que fosse . Que por isso, tendo uma súbita ideia, ela disse voltando ao quarto.
-Inês: Se vai mesmo ter esse encontro para conversar com Loreto. Me leve com você. Também sou mãe de Diana e quero saber o que vão falar sobre a relação dela com seu namorado!
Victoriano deixou as roupas sobre a cama e riu sem vontade. Nem pensar deixaria Inês diante de Loreto. Só pensava que estava em situação como a que estiveram há mais de 20 anos atrás, quando Loreto apresentou ela para ele e ele assim, pôs seus olhos grandes nela. Um vacilo de Loreto que ele não faria igual. Inês seguia linda, mais madura, mais mulher e não confiaria nas intenções de Loreto seja qual elas fossem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Medidas
FanficUm amor difícil de se encontrar em uma mulher, uma fidelidade difícil de ser ter vindo de um homem e um amor impossível de se medir entre eles. Esse é o amor que unirá, Victoriano Santos desde jovem, a simples e recatada, Inês Huerta, que por amor...