Olá lindas. Esse é o penúltimo capítulo na fase deles jovens. Obrigada por lerem!6 meses depois .
Inês esperava uma menina. Cassandra seria o nome dela.
Enquanto os dias corriam e o ventre de Inês crescia, aumentava mais a expectativa de ver a nova princesa da família.
E no banheiro do quarto.
Inês, tinha o corpo para fora da banheira enquanto estava sentada na borda dela. Victoriano estava de joelhos, ele cuidava dela de um jeito íntimo demais, mas nada de outro mundo vindo de um casal como eles.
E ele buscou os olhos dela. E Inês mordeu de leve os lábios. Victoriano, acabava de depilar ela. Que ela com uma barriga enorme mesmo que ele gostava de fazer aquilo nela, ela já não podia fazer.
E então Victoriano se levantou. Ele tinha na mão um creme para depilação e uma gilete para cuidar de Inês daquela forma, com toda higiene e cuidado nos toques dele na intimidade dela. O que para Inês, ainda que visse os cuidados dele, de nada adiantava para não fazer ela ficar excitada. Ela sempre ficava quando ele fazia aquilo e aquela noite não era diferente.
E olhando ele, apenas de roupão de costa para ela mexendo nas gavetas da pia do banheiro para guardar as coisas, ela disse.
- Inês : Não vai me deixar assim, não vai ?
E Victoriano a olhou pelo espelho. Inês estava toda corada por estar excitada, e não estava diferente dele. Ele também estava cheio de tesão. Tinha ele sempre quando ela deixava ele depilar ela e por sempre acabavam fazendo amor depois.
E assim, ele deu um sorriso de lado e disse a olhando pelo reflexo do espelho.
- Victoriano : Sabe que não seria capaz disso nem se quisesse.
Inês então cruzou as pernas nuas apertando elas uma na outra. Ela estava com um roupão de banho e aberto, e por isso tinha os seios e a barriga de fora enquanto o sexo dela como estava sentada e com a barriga enorme, só podia ser visto por outro ângulo. O que Victoriano estava antes.
E a olhando, saudável e feliz como estava. Victoriano, se não tivesse sido testemunha do que havia acontecido há quase 3 anos com a mulher que amava, poderia jurar que tudo não tinha passado de um pesadelo e que eles acordaram com nada sendo real.
Inês estava ali, sana, sendo a mulher dele e também sendo a melhor mãe que Diana poderia ter e Cassandra que esperavam. Estavam vivendo dias melhores depois do que tinham vivido. E Victoriano respirava aliviado por isso. E ela levando uma mão ao ventre, o fez soltar um suspiro feliz. E ele se virou para ela . Sabia que sozinha ela não conseguiria muito bem sair da posição que estava e então ele a pegou pela mão e a beijou.
E depois do beijo, abraçado com ela pela cintura, Inês disse, sorrindo.
- Inês : Eu não estou nada sexy nesse momento. Preciso de você pra tudo, Victoriano. Ate mais do que quando estive grávida a primeira vez.
Victoriano deu um sorriso, levando a mão no queixo dela. E disse.
- Victoriano: Gosto de cuidar de você, de ser preciso, meu amor. E está sim. Muito sexy.
Inês tocou o peito dele sentindo ele beija-lá nos cantos do rosto dela e ela rindo disse.
- Inês : Mentiroso.
Victoriano então parou de beija -lá e disse, pegando uma mão dela, fazendo ela tocar a ereção que ele tinha entre as pernas.
- Victoriano : Ainda acha que sou mentiroso? Hum?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Medidas
FanfictionUm amor difícil de se encontrar em uma mulher, uma fidelidade difícil de ser ter vindo de um homem e um amor impossível de se medir entre eles. Esse é o amor que unirá, Victoriano Santos desde jovem, a simples e recatada, Inês Huerta, que por amor...