Capítulo 23

948 72 33
                                    

Desculpem a demora já tinha o capítulo pronto mas demorei com a revisão kkkk . Espero que gostem!

Diana abriu a boca. Iria falar algo . Não sabia se estava sendo pega ou se estava com alguém que estava se escondendo como ela.  Mas o rapaz  fez sinal de silêncio a ela e ela fechou a boca e juntos se puseram a escutar três homens, de jalecos brancos que entraram na área que estavam, falarem.

- X: Se continuarmos assim, vamos fechar logo.

Um coreano disse, enquanto olhava a prancheta que tinha anotado as produções da fábrica. E um senhor já de idade, deu um suspiro tirando o óculos dos olhos e também acrescentou.

- X : Vamos cair em dividas com nossos funcionários e vai nos custar, processos e mais processos.

O mais jovem entre eles, de cabelos pretos e pardo, relembrou a única saída que tinham.

-X : Declarar falência está sendo inevitável. Ou vendemos ou todos nós vamos falir dentro das dividas que vamos entrar.

E enquanto os três discutiam o futuro da empresa parados, um celular tocou e era de Diana, que rápido ela pegou ele do bolso de sua calça. E um dos homens disse, desconfiado.

- X : Ouviram?

Diana de olhos arregalados, olhou para o rapaz que estava com ela e depois ambos olharam para escada ao lado direito deles, o rapaz não esperou que fossem pegos e a puxou pelos braços apressadamente.

Começaram descer do 3° andar que estavam as pressas até o térreo. Que quando chegaram, pararam em frente a uma porta que dava para o estacionamento totalmente cansados e ofegantes.

E de mãos nos joelhos ambos recuperavam o fôlego perdido com aquela corrida.

E o rapaz se encostou na parede e levou a mão na barriga, cansado. Ele tinha a mesma missão que Diana, estava espionando o estado daquela empresa.  E então ainda que cansado o jovem, com um riso no rosto, estendeu uma mão em direção para a moça desconhecida que via enquanto a outra seguiu no seu abdômen e disse.

- X : Oi, sou Alejandro Guzman.  Quem é minha companheira?

Diana puxou o ar do peito e olhou melhor o rapaz enquanto o encarava. Ele era moreno, alto, de cabelos bem pretos e com um sorriso lindo. E então, depois que ficou por segundos o olhando ela finalmente pegou na mão dele e disse.

- Diana: Oi Alejandro, sou Diana . Diana Santos. O que faz aqui?

As mãos de ambos se fechou e Alejandro sorriu mais pegando a mão macia de Diana. Estava hipnotizado com aquela beleza que ela tinha um tanto selvagem, que por ter corrido, a frente de seus cabelos se soltou um pouco e seu rosto estava todo vermelho. Mas ainda era linda, o tom de pele, do cabelo e olhos . Era linda! E ele então entendeu que tinha que responde-la logo e disse.

- Alejandro : Acho que estava fazendo aqui o mesmo que você Diana.

Diana sorriu sem graça e desfez do contato com a mão dele. E então, ela foi até a porta que ficava pelas costas de Alejandro, e que tinha uma janelinha redonda nela e ela observou como estava o lado de fora querendo saber  se tinha algum segurança da empresa que estavam circulando. E como estava de costa, ela o respondeu rapidamente.

- Diana : Meu pai quer comprar essa empresa. E eu vim espionar pra ele. Surpreso?

Ela então se virou pra ele e cruzou os braços depois de falar . E Alejandro sorriu de uma maneira que fez ela suspirar nervosamente diante daquele charmoso sorriso que ele tinha. E assim ele a respondeu, depois de medir ela com os olhos.  

Amor Sem Medidas Onde histórias criam vida. Descubra agora