Capítulo 36

1K 61 29
                                    

 Olá lindas, aqui está um novo capítulo e acho que o próximo pode vim só depois da virada de ano também. Esses 3 capítulos que postei só foi pra mim entrar em uma nova fase da história que estou ansiosa pra escrever, que por isso teve até uma passagem de tempo!! Então agora deixo um beijo no coração de vocês e o meu desejo que vocês tenham um feliz ano novo!!!!



Alejandro deu um largo sorriso quando avistou Carlos Manuel já em sua frente e o abraçou.

O havia conhecido em uma viagem que fazia ao Canadá, Antenor pai de Carlos dava uma palestra em um auditório e na plateia acompanhando seu pai Loreto, aos 15 anos, Alejandro o conheceu, assim também os pais deles se apresentaram e então os dois rapazes mantiveram contato a distância e voltaram a se encontrar em uma faculdade na Flórida, quando a amizade de ambos ficou mais forte. Que Carlos Manuel voltando a ficar órfão de pais aos 18 anos e Alejandro órfão de mãe ainda criança, tiveram aquela dor em comum que os uniu mais em suas fases adultas. Dois jovens cheios de vida e sonhos e que talvez o destino os uniriam, ou não, senão tivesse o intermédio de Loreto, que daquela maneira, pelo seu filho Alejandro, ele achou o meio mais fácil de saber do menino que agora já homem, era Carlos Manuel mesmo longe dele.

- Alejandro: Cara, ainda não estou acreditando que está aqui!

Sorrindo depois de se separar de Carlos Manuel, Alejandro disse dando tapinhas no braço de seu amigo, irmão.

Carlos pegou sua mala de carrinho, Alejandro outra dele de mão e disse, com os dois já caminhando.

- Carlos Manuel: Sabe que não foi fácil, mas aqui estou.

Ele riu vendo pessoas indo e vindo no meio do aeroporto que estavam e Alejandro, o respondeu.

- Alejandro: Claro que não. Mas aqui é suas raízes e seus pais nunca quiseram que você negasse elas, então tenho certeza que eles estão felizes por sua decisão.

Carlos Manuel suspirou pensando nos pais. Era certo o que Alejandro falava. Que por isso decidindo começar uma nova fase em sua vida e com o incentivo de Alejandro que também fazia o mesmo ao lado do pai, ele optou em começar essa nova fase no México. Com um novo emprego, nova chance de conhecer novas pessoas, novos ares, não tinha pra que ele se arrepender e que se arrependesse, ele recomeçaria de novo. Ele tinha essa convicção, que o mundo gira, as coisas muda e novas oportunidades na vida sempre existirá.

O sol quente brilhou no rosto de Carlos quando ele ia em direção do carro de Alejandro, que quando Alejandro entrou primeiro no carro depois deles terem guardado a mala, ele saiu o vendo parado e disse.

- Alejandro: Ei, Carlos, vamos cara!

Ele sorriu cheio de vitalidade como era e Carlos também deu o mesmo sorriso depois de puxar seu o ar do peito e dizer, depois de ter ficado aquele tempo respirando o a daquele novo país que ele estava.

- Carlos Manuel: Tenho uma estranha sensação que as coisas a partir de hoje vão mudar. E, sabe? Não tenho medo de mudanças, cara, não mais.

Alejandro conhecia a história de Carlos Manuel e o que ele passou até estar ali se tornando órfão pela segunda vez e como nos anos de amizade ele já teve o apoio e os conselhos dele inúmeras vezes, ele fazia o mesmo com ele, se apoiavam e eram unidos realmente como irmãos que Alejandro pensava que nada acabaria com a cumplicidade que tinham. Que assim ele disse com sinceridade depois de ouvi-lo.

- Alejandro: Te admiro, amigo, muito! Mas agora entra nesse carro para não começarmos com esse papo de boiolagem que o senhor Guzmán nos espera!

Amor Sem Medidas Onde histórias criam vida. Descubra agora