Espero que gostem!!
Constância quando já deixava o quarto de Cassandra, escutou a voz dos pais e parou no meio do corredor voltando alguns passos pra trás, e se encostando na parede para não ser vista por eles.
Victoriano andava atrás de Inês, mas a abraçando pelas costas. Eles riam e falavam besteiras, enquanto faziam o caminho para o quarto deles.
E assim, Victoriano disse, louco de tesão quando Inês no meio do caminho disse o que queria.
- Victoriano: Me deixa fora de mim quando me pede para fazer isso.
Ele riu e mordiscou a orelha dela e Inês parou, para dizer.
- Inês: Sei o quanto gosta e eu também quando faz .
Ela se virou para abraça-lo pelo pescoço e o beijou no meio do corredor, Constância botou a cabeça para olha-los e viu a mão de Victoriano descer e repousar sobre a bunda de Inês. Ela fez cara feia e voltou como estava fechando os olhos e ouviu, Victoriano dizer.
- Victoriano: Se prepara que essa noite será longa, Morenita.
Inês sorriu ansiosa e se virou dando as costas para voltar andar. E então Constância ouviu um som de tapa e em seguida Victoriano rindo, por ter dado uma palmada no bumbum de Inês, e ela então levou a mão boca para não rir de nervoso e depois ouviu a porta do quarto dos pais bater, dando sinal que eles já estavam dentro dele. E assim ao invés de ir para o quarto dela como ia, Constância refez o caminho e voltou para o quarto de Cassandra.
Diana já ia deixar o quarto quando deu de cara com Constância de rosto corado, e então ela só deu espaço para ela passar e disse.
- Diana : Por que seu rosto está vermelho como pimentão?
E Cassandra que já arrumava a cama para se deitar, olhou a irmã mais nova também a espera da resposta. E Constância entrou mais no quarto e disse de mãos no rosto.
- Constância: Ai acabei de escutar nossos pais, ele, ela ai estou horrorizada, papai bateu na bunda dela.
Constância disse rápido entregando as saliência dos pais que não deixavam tão evidente cenas como aquelas nem conversas para elas ouvirem ou verem. E Diana riu e Cassandra também. E então Cassandra disse primeiro.
- Cassandra: Ai Conny isso é normal. Casais que se amam fazem coisas.
E Diana completou rindo de lado.
- Diana: E os que não se amam também.
Dando de ombro já se recuperando das imagens que haviam passado na sua mente do que seus pais estavam preste a fazer, Constância disse, por saber que o termo coisas, era sexo.
- Constância: E vocês já fizeram essas coisas?
Diana e Cassandra se olharam. Ambas ainda eram virgens, mas sabiam o que qualquer mulher da idade delas já sabiam sobre sexo e a primeira vez de uma mulher. E assim Diana disse, como irmã mais velha, alisando um abraço de Constância.
- Diana: Eu ainda não e que eu saiba Cassandra também não. Mas isso é totalmente normal e quando quiser estar com alguém desse jeito, fale com nossa mãe antes para ela te aconselhar e levá-la ao ginecologista antes. Ela disse isso a nós quando tínhamos a sua idade. Não faça nada escondido, hum.
Constância arregalou os olhos, não se via falando daquele assunto com Inês muito menos fazendo sexo. Só em pensar ela sentia vergonha, e então ela disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Medidas
FanfictionUm amor difícil de se encontrar em uma mulher, uma fidelidade difícil de ser ter vindo de um homem e um amor impossível de se medir entre eles. Esse é o amor que unirá, Victoriano Santos desde jovem, a simples e recatada, Inês Huerta, que por amor...