O feriado ainda não acabou então resolvi escrever mais, minhas lindas e espero que gostem!!
Inês e Victoriano juntos a Emiliano e Constância chegaram ao parque. Victoriano respirou nostálgico por estar mais uma vez com Inês em um parque e no mesmo lugar que foram a primeira vez, enquanto Conny toda animada saiu puxando Emiliano pela mão dizendo que iam procurar por Diana e Cassandra, que assim, suspirando Inês disse.
- Inês: Ainda não esqueci o que fez Victoriano, mas não quero seguir brigada com você.
Ela olhou ao redor se aproximando mais a Victoriano que pegou na mão dela segurando e beijou, percebendo pela maneira que ela se aproximou dele e olhava tudo, onde estavam trazia algum tipo de desconforto a ela e disse.
-Victoriano: Sei que está aqui fazendo a vontade de nossas filhas e a minha, morenita, mas não se preocupe tudo vai estar bem enquanto estivermos aqui, hum.
Inês deu um leve sorriso torcendo para que aquela noite fosse como ele falava, que ela não estragasse e disse.
-Inês: Não solte minha mão enquanto estivermos aqui, minha vida, só isso que peço.
Victoriano deu um beijo nela rápido mas com amor e depois voltando dar um beijo também na mão que ele segurava dela, ele disse.
-Victoriano: Nunca e em nenhum momento que estivermos aqui, morenita. Vamos?
Inês assentiu com a cabeça e começaram andar entre as pessoas de mãos dadas.
Enquanto caminhavam podiam ouvir a música que vinha de onde estavam tendo o show e seguiram caminhando, até ele Victoriano parar e dizer.
-Victoriano: Quer beber algo?
Ele olhou umas barracas e Inês negou com a cabeça, enquanto ele disse.
-Victoriano: Tenho sede, então vamos comigo a uma daquelas barracas morenita.
Como uma menina que estava ao lado do pai e aos cuidados dele, Victoriano sem soltar Inês foram até a barraca.
Enquanto longe dali, Alejandro depois de pelo celular ter ligado para Diana, a encontrou em frente a uma barraca de ursos que estavam á vendas.
Ele caminhou ao lado de Carlos Manuel até a namorada, que de início Carlos não queria estar ali por ser um encontro de namorados, mas por insistência do amigo ele aceitou.
Que assim Alejandro chegou primeiro diante de Diana e sem mais a garrafa de cerveja que tinha na mão. Ele a beijou nos lábios enquanto eram vistos por Cassandra também e Ivan que a abraçava pela cintura ao ver que tinha mais um homem acompanhando Alejandro.
Carlos Manuel não teve tempo de cumprimentar ninguém, enquanto não fosse apresentado por Alejandro a quem estavam ali, mas ainda assim, os olhos dele olhavam para o casal atrás de Diana e Alejandro que também o olhavam.
Cassandra olhava com os olhos curiosos e porque não encantada a presença de Carlos ali, enquanto Ivan o olhava desconfiado.
O beijo que durou apenas uns segundos de Alejandro e Diana se desfez, que abraçados, Alejandro virou-se para o amigo sorrindo e disse.
-Alejandro: Diana, meu amor, esse aqui é meu amigo e irmão pra toda vida, Carlos Manuel.
Carlos olhou Diana e ela fez o mesmo. Os olhos se cruzando e se prendendo um ao outro. Diana vestia calça jeans e uma blusa pra dentro dela, botas e tinha os cabelos castanhos jogados acima dos ombros, enquanto Carlos também vestia jeans e uma camisa polo para ocasião. Carlos com seus cabelos loiros e os olhos verdes demais e sua altura, o que o fazia ser mais notado junto a uma beleza de um homem que parecia ter saído das revistas, deixou Diana por um momento perdida na imagem dele, mas também ele não muito diferente dela ao vê-la seguindo naquela encarada que davam com o olhar, havia perigosamente se deslumbrado com ela. Que por isso, ainda que Diana sustentando o olhar nele, Carlos Manual quebrou mirando Alejandro que sorria e disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Sem Medidas
FanfictionUm amor difícil de se encontrar em uma mulher, uma fidelidade difícil de ser ter vindo de um homem e um amor impossível de se medir entre eles. Esse é o amor que unirá, Victoriano Santos desde jovem, a simples e recatada, Inês Huerta, que por amor...