Capítulo 35

1K 65 60
                                    



Olá lindas, mais um capítulo pra vcs. 



Já era dia. Inês acordou primeiro que Victoriano, o viu deitar no meio da noite, mas fingiu que dormia e agora se levantava com raiva dele e decidida mais ainda começar naquela manhã a se voluntariar na clínica de Santiago.

Ela então caminhou até o banheiro e segundos depois ela já estava debaixo do chuveiro.

Ela respirou fundo passando as mãos nos cabelos, por um momento ali debaixo do chuveiro temeu fracassar de novo, desistir, se entregar. Ela suspirou e pensou em todos, mas mais em Constância, se desistisse perderia sua força de vontade novamente de mudar e ser uma mãe melhor para ela. A luta contra a depressão é constante, é todos os dias que apesar de já ter nascido com aquela genes de transtornos psicológicos e mentais, Inês sabia que ainda podia lutar contra a depressão e o que ela trazia de ruim para o psicológico dela, ela ainda tinha sua sanidade, então era capaz de lutar.

Ela fechou a água do chuveiro, pegou uma tolha, secou o corpo depois se enrolou com ela, pegou outra e colocou nos cabelos e saiu do banheiro.

Victoriano já estava em pé e a olhou com um olhar de cachorro sem dono. Ela ergueu a cabeça empinando o nariz, ele tinha deixado ela dormir na vontade dele, sem um orgasmo e tudo pelo ciúme bobo que ela pensava que ele tinha. Que por isso além dela seguir decidida ir até a clínica se voluntariar sim, também estava decidida não deixar ele tocar nela até segunda ordem.

Que com ela o olhando séria, ele disse todo arrependido desde que tinha voltado ao quarto durante a noite e já a encontrado dormindo.

- Victoriano: Vamos conversar, morenita. Ontem me deixei levar por meus ciúmes, mas prometo que agora não vou deixar e vamos conversar sobre o que decidiu, hum.

Ela então andou de toalhas passando por ele e o respondeu.

- Inês: Não temos mais o que conversar, Victoriano. Você já deixou claro que não irá me apoiar e eu, que vou fazer o que quero assim mesmo.

Ela entrou no closet o deixando sozinho e depois saiu dele com peças de roupas na mão e caminhou até a cama deles.

Victoriano viu ela colocar as roupas dela em cima da cama e depois ela soltar a toalha e tirar a que tinha nos cabelos. Ele suspirou, se arrependia de ter perdido a cabeça e ter negado deles mais uma noite de amor.

Ela olhou as blusas no cabide que ela pegou indecisa entre uma vermelha e uma preta em qual escolher, o ignorando e ele então vendo a indecisão dela, ele disse.

- Victoriano: Use a vermelha. Vai ficar linda em você.

Ela olhou de ombros pra ele e disse jogando a blusa vermelha para o outro lado da cama.

- Inês: Vou usar a preta, obrigada.

Ela pegou a calcinha e vestiu rápido. Victoriano viu a peça pequena cobrir quase nada do traseiro dela e suspirou de novo e quando ela foi colocar o sutiã na tentativa de fecha-lo, ele se aproximou e tocou nos dedos dela que estavam nas costas e fechou pra ela, depois beijou o meio das costas dela, roçou o bigode na pele dela fazendo ela se arrepiar e depois a abraçou pela cintura dizendo.

- Victoriano: Não vai morenita, eu vou ficar de cabeça quente o dia todo sabendo que vai passar ele com aquele médico naquela clínica. Eu já estou velho, não faça isso comigo que não aguento.

Ela suspirou depois que o ouviu, ele começou beija-la e roçar o bigode agora no pescoço dela, ela fechou os olhos deitando a cabeça contra o peito dele e com o que ele fazia ela o respondeu.

Amor Sem Medidas Onde histórias criam vida. Descubra agora