Eu e Seth estávamos entediados, então a noite de domingo praticamente nos obrigou a ir para o cinema.
Ele estava muito interessado no filme, mas não o culpo por não me dar tanta atenção durante o mesmo, fiquei sabendo que os seus pais praticamente o obrigam a assistir documentários bíblicos junto a eles todas as noites. Seth me disse que não foi tão fácil escapar de casa, teve que dizer que sairia menos nos próximos dias. Logo não teremos encontros tão cedo, mas não me fará tanta diferença assim, eu nem gosto muito de sair mesmo.
Domingo é o dia que eu mais odeio. Eu durmo o dia todo e faço absolumente nada. Minha mãe vai para a igreja pela manhã e fica choramingando o resto da tarde no telefone com alguma amiga, e a Lili fica no seu quarto brincando sozinha e fingindo que não existe, eu não a julgo. Pelo menos temos algo em comum.-Assim que chegar em casa, vou procurar saber se existe um livro sobre esse filme.-Eu e Seth caminhamos em direção ao estacionamento para alcançar o seu carro. São oito e meia da noite, mas acho que isso é tarde para ele.-Deve haver algo errado...
Ensaio um sorriso, não por estar achando o seu questionamento engraçado, mas por estar ao lado dele neste momento. E também por ter esbarrado com ele naquele dia na cafeteria quando eu estava atrasado para a escola e precisava de algo para me manter acordado o dia todo. Foi quando nos conhecemos.
-O que você estaria fazendo se estivesse em casa?-Pergunto, para preencher o vão de falta de assunto.
-Estudando, ou algo relacionado.-Olha para mim enquanto ainda andamos.-E você? Não me peça para advinhar...
Penso.-Provavelmente muito triste.
Chegamos ao carro e eu me encosto no capô do mesmo com as minhas mãos no bolso do casaco por estar razoavelmente frio. Não quero ir para casa agora.
-Se você pedisse eu iria te visitar sem problemas.-Seth faz o mesmo ao meu lado. Não para de me olhar, e eu já estou ficando desconfortável, mas gosto da sensação.
-Não.-Sorrio, abaixando o olhar.-Eu estaria muito triste se não tivesse assistido esse filme hoje. De verdade.
Seth ri e dá um tapa na sua própria testa, não hesito em virar para ver o seu sorriso, era tudo o que eu queria. Volto a sorrir também. Eu queria beija-lo mas não sei se deveria agora.
-Agora quem está triste sou eu.-Diz, não deixando de sorrir e se aproximando um pouco mais. Espero que ele tome a iniciativa, porque só de pensar eu já estou corando.-Achei que estava apreciando a minha companhia.
-Ainda não houveram motivos o suficiente.-Digo, sem nem hesitar.
Seth levanta as suas mãos como quem se rende e caminha até a minha frente. Seguida, sua mão encontra a minha nuca e ele me beija. Mais rápido do que eu esperava. Sinto também o calor do seu corpo junto ao meu e isso é tão bom. Essa deve ser a quinta vez que nos beijamos de verdade em quase um mês de namoro... bem, é um avanço legal.
Seth não vai além disso, e eu agradeço por isso, por mais que eu queira, estamos no meio de um estacionamento de cinema, alguém pode aparecer a qualquer momento.
Me afasto um pouco, mas não como se estivesse sendo evasivo, eu só quero que Seth se dê conta de que nem todo mundo no mundo respeitará a gente caso nos flagre nessa situação.-Isso é perigoso.-Digo, logo após dando um sorriso malicioso.-Em todos os sentidos possíveis.
Seth ri, não está chateado, e eu também não. Afinal, podemos continuar no carro, mas nada além do que já estávamos fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying
Romance"Ele me importunava todos os dias e eu chegava a perder a paciência. E foi então que eu descobri que ele queria chamar a minha atenção... mas não era somente isso o que ele queria." AVISO: possível gatilho. * violência (física e psicológica), abuso...