Não teria como haver correria maior para mim. Dormi com Henri ontem, por isso tive que sair correndo de manhã para casa para evitar perguntas pelo caminho.
Nós continuamos como estavamos, até que cansamos. Eu deitei no seu peito novamente e acabei dormindo, envolvido pelo seu braço. Era como se não quisesse que eu escapasse. E eu realmente não queria escapar dessa vez, quando acordei. É uma das melhores sensações do mundo, e quando estamos assim, nada mais importa para mim.
Eu queria permanecer como estava, porém, tive de sair para não dar de cara com o Dr. West e acabar com tudo o que mal havia começado.
Passei na casa de Callie para pegar as minhas chaves, para a minha sorte o seu pai estava acordado e me deixou entrar. Ela não estava. Pelo visto, tinha acabado de dormir, pois seu celular estava em mãos, ainda com a tela acesa e sua conversa com aquele tal de Ian estava aberta.
Não demorei, e que bom que dormiu. Assim terei tempo para raciocinar o que contar ou não.Minha mãe, um pouco mais feliz do que de costume, não perguntou aonde dormi, só se dormi bem. E afirmei que sim, com toda a sinceridade do mundo.
Para a minha sorte, o meu carro estava inteiro e a minha irmã está sã e salva. E também concordou em mentir dizendo que fui eu quem a trouxe em casa, já que a minha mãe não confia em Callie.O domingo passou tão rapido que foi quase insignificante, tirando as partes em que pensei mais do que minha mente poderia suportar, o que se resume a todo momento.
Chego no colégio ciente de que Henri não virá hoje. Ainda está suspenso, por minha causa.
Não pude prestar atenção na primeira aula, pois não conseguia parar de pensar em tudo o que aconteceu antes de ontem. Quando me recordo de todas as sensações novas tenho frio na barriga e um pouco de medo. É tudo muito novo, pelo menos para mim.-Ainda estou morta de sono. E culpo você e a curiosidade que despertou em mim.-Callie me acompanha no corredor, surgindo do nada. Acredito que tenha desistido do seu cabelo, pois está mais bagunçado do que a minha vida. Deve ter conseguido entrar no segundo horário, como eventualmente faz. Por um milésimo cheguei a achar que também não viria, assim eu estaria livre por algumas horas, pelo menos dela.-Não poderia ter terminado mais cedo naquele dia?
-Não. Não poderia.-Digo, parando no banco do pátio para me sentar.-Você deveria estar longe de casa, o que diabos fazia por lá naquela hora?!
Callie ri, colocando as duas mãos na cintura e estando na minha frente, meio indignada.
-Eu te ajudei! Vamos lá, isso é uma troca de favores. Me conta tudo.
"Não tudo" penso. De jeito nenhum. A maior parte do que acontece entre mim e Henri tem que ficar entre nós, e apenas entre nós. Está ótimo assim.
De ontem para hoje, pensei mil vezes se deveria mesmo confiar em Callie. Ela nunca me decepcionou em guardar os poucos segredos que compartilhei com ela, inclusive foi a primeira pessoa a qual contei que estava namorando o Seth. Ela perguntou se ele fodia bem. E esse é o grande problema.
Mas acredito que se eu pedir para não ser tão ridícula, ela pode, pelo menos tentar não ser.-O Henri me beijou, naquele dia no vestiário.-Digo, após respirar fundo. Na sua cara, vejo que forma-se um sorriso a medida que digo as palavras que esperava.-E nós... continuamos...
Ela aplaude. É o momento em que bato na minha própria testa, começando a me arrepender.
-Sempre soube! Só queria ter a certeza!-Começa a dizer, um pouco mais alto do que deveria.-Ele ainda é um babaca?
Para a minha sorte, abaixa o tom de voz. Mexo a cabeça negativamente, esperando que não venham mais perguntas.
-Por favor, não seja ridi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying
Romance"Ele me importunava todos os dias e eu chegava a perder a paciência. E foi então que eu descobri que ele queria chamar a minha atenção... mas não era somente isso o que ele queria." AVISO: possível gatilho. * violência (física e psicológica), abuso...