Não fui para o colégio na sexta, e acredito que ninguém mais que esteve naquela festa tenha ido. Não ligaram para a minha mãe dessa vez, acho que havia um excesso de pais na lista de espera para ligação e perguntas sobre o motivo da falta.
Quando cheguei em casa, minha mãe estava saindo para o trabalho. Escondido, esperei que saísse. Eu poderia responder com uma mensagem de texto. Não queria dar explicações sobre ter dormido fora. Eu queria esquecer que aquilo tinha acontecido.
Estava cansado de tudo, então dormi.No sábado tive consulta com o psicólogo de manhã e Callie veio me visitar a tarde. Contou com detalhes nojentos o que tinha acontecido no seu quarto. Eu não queria falar sobre esse dia, mas não poderia dizer que não queria. Quanto mais eu pensava em Henri, mas sentia que estava perdendo uma parte de mim para ele. A parte mais importante. Não vou deixá-lo roubar a única coisa boa que restou em mim.
Milagrosamente, não deixei escapar nada de comprometedor, e isso foi bom, pois ela estava determinada a descobrir alguma coisa.
Não tenho muito o que falar sobre o domingo, é o meu dia de morto. O meu dia de medicamentos. Eu tomo alguns e durmo até esse dia passar.Ontem, o Henri ainda estava suspenso por causa da briga. E sobre hoje, terça-feira, desejo sorte a mim mesmo.
-A maioria de vocês faltaram no dia da minha prova surpresa!-Grita o professor de física, na frente da sala. Se ele já nos odiava, agora que vai nos ferrar de vez. É difícil imaginar que alguém desse colégio não tenha ido a festa paralela de quinta na casa de Callie, mas a classe dos excluídos é bem extensa, como nós.-Vocês que faltaram não terão novamente a chance de fazer a prova! Quero os grupos em formação para estudos! Precisam recuperar essa nota!
Me bate um leve arrependimento por ter faltado na sexta, aliás, por ter ficado naquela festa de última hora. Não é que eu seja ruim em física, mas as minhas notas só tem caído. E ainda tem a pior parte.
Meu olhar rápido corre até Henri, do outro lado da sala. Finge ignorar a ordem do professor e continua sentado na sua cadeira conversando com alguém que está sentado na sua frente. Me surpreende que ainda tenha amigos, depois do surto da semana passada.
O dia tem sido tranquilo. A primeira vez que o vi hoje foi nessa aula, ele entrou na sala e sequer olhou para mim, bem, pelo menos não que eu tenha visto. Tenho temido que o maldito professor feito de estresse peça para formar os grupos novamente, mas não é algo que eu possa evitar. Também não posso sair correndo. O que me resta, como sempre, é fingir estar interessado no meu livro.-Ferrou.-Callie é a primeira a vir, arrastando sua cadeira para perto. Se não me engano, aquele tal de Ian do time pediu para falar com ela mais cedo. Ela o ignorou.-Até hoje estive limpando aquela bagunça, meus pais cortaram a minha mesada, tô começando a achar que não valeu a pena.
-Claro que valeu.-Karen se aproxima. Não arrasta sua cadeira, roubará de alguém que está por perto. Acho que a vi um pouco mais feliz hoje.-O que aconteceu... no meu carro naquele dia fez todo o trabalho que você está tendo valer a pena.-Tento não imaginar mas é difícil. Se Karen já estiver namorando de fato, o problema nunca esteve nela, pois deixou de ser tão mal humorada e acredito que tenha sido por causa de uma nova relação mais saudável.-Não deveria reclamar. Te doei um pouco da minha popularidade.
Levanto o meu olhar só para ver a reação de Callie. Ela revira os olhos.
-Sério? Ganhei um único seguidor no Instagram durante esse final de semana.
Tento conter o meu riso. Detesto a ironia de Callie apenas quando é usada contra mim, fora isso, tudo mais me agrada. Volto para o livro, trêmulo, quando percebo que Henri levanta de onde estava sentado.
-Ah, cala a boca. Até que me diverti. E além disso, o babaca não conseguiu estragar a minha noite.-Karen recupera seus argumentos depois de um curto silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying
Romance"Ele me importunava todos os dias e eu chegava a perder a paciência. E foi então que eu descobri que ele queria chamar a minha atenção... mas não era somente isso o que ele queria." AVISO: possível gatilho. * violência (física e psicológica), abuso...