-Seu filho da puta, inútil! Eu tenho certeza de que isso tudo é culpa sua. Você deve ter arrumado um jeito de interferir na minha vida mais uma vez e acabar com tudo!-Tento ouvir o que o Dr. West diz com tanto ódio. Está claramente bêbado. Eu gostaria de ver o que está acontecendo, mas só consigo ouvir em parte. E não posso nem deixar que saibam que estou ouvindo, o maldito não sabe que eu estou aqui.-Eu sabia que uma hora ou outra isso ia acontecer. Eu deveria ter me livrado de você quando tive a oportunidade.
-Eu não sei do que está falando.-Responde Henri, sem ao menos alterar o tom de voz.
-Como se ela fosse descobrir tudo sozinha!-Volta a dizer, em seguida ouço um barulho de vidro quebrando. Acredito que seja por conta de um copo ou algo do tipo. Tudo o que sei é que agora sim o meu coração está acelerado.-Descobrir que a sua ex namorada deu para mim porque não suportava mais você! Não é culpa minha se isso aconteceu!
O breve silêncio me faz pensar que Henri ainda não sabia disso. Eu não tenho certeza se deveria ter contado. Também não tive oportunidade, tudo estava acontecendo tão rápido.
-O que?-Pergunta, quase não ouço.
-Você nunca sabe o motivo das coisas. Também não sabe porque a sua mãe foi embora a se matou! A vagabunda estava decepcionada com você! Ela deveria saber que você ia se tornar o monstro que é hoje!
Outra novidade. E essa me impressiona. Não sabia que a mãe de Henri tinha se suicidado. Ele também nunca mencionou, o que me faz questionar mais ainda.
-Isso não pode ser verdade!-Responde.
-Eu não te contei porque o psiquiatra recomendou! Para evitar o seu comportamento agressivo! Até ele sabia que você seria capaz de me matar por isso!
-Ele sabia das mentiras que você inventava sobre mim!
Continuo ouvindo. Aflito e apreensivo, tendo em mente que pode acontecer uma tragédia a qualquer momento.
-Cala a boca, seu idiota! É uma vergonha que você tenha saído do meu saco. Você afasta as pessoas, nunca conseguirá conviver com ninguém porque você é um monstro! E a sua mãe sabia muito bem disso, mesmo quando você era uma criança. Por isso a vadia atirou na própria cabeça.
Levo as minhas mãos até a boca. É insuportável ter que ouvir a todas essas ofensas sem poder defendê-lo, ou dizer para ele que tudo isso sobre ele é mentira. Uma lágrima corre pelo meu olho. Imagino a dor que a mãe de Henri deve ter passado enquanto vivia com esse homem e o que a levou a fazer o que fez. Ele de fato consegue fazer qualquer pessoa achar que é um lixo. Muito felizmente, estou aliviado que a minha mãe está livre dessa.
Rapidamente começo a me vestir. Pois sinto a tragédia vir rastejando para essa casa.-Não... Eu não acredito nisso! O monstro aqui é você!
-Não deveria falar assim comigo. Eu ainda posso me livrar de você! E vou te dar um lição agora mesmo!
Corro para a porta antes mesmo de calçar os meus sapatos. Quando a abro, já posso lamentar por ter demorado tanto. Tudo acontece tão rápido que custo a acreditar e penso que se trata de um delírio meu. Vejo Dr. West perto da escada, tentando se equilibrar, mas é tarde de mais. Antes mesmo de gritar, ele cai de costas. Henri se afasta do mesmo, assustado com o que acaba de acontecer. Eu corro até lá imediatamente, evitando pisar nos cacos de vidro que há pelo chão no caminho. Ele está estático, e eu também.
~flashback on
-Que grande problema arrumamos hoje... eu ainda não consigo acreditar.-Comentei no carro, no caminho da escola para a sua casa, logo após o inesquecível baile. Não decidi falar somente para quebrar o gelo, eu tinha algo importante para lhe sugerir, mas não poderia ir direto ao ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying
Romance"Ele me importunava todos os dias e eu chegava a perder a paciência. E foi então que eu descobri que ele queria chamar a minha atenção... mas não era somente isso o que ele queria." AVISO: possível gatilho. * violência (física e psicológica), abuso...