O final de semana passou tão rápido que as vezes penso que ainda estou no banheiro do colégio tentando arrumar a bagunça roxa que um idiota deixou em mim.
Entretanto, eu fiz absolutamente nada durante os dois últimos dias. Tive auto escola e maratonei duas séries.
Contei as horas para ver Seth, e ele finalmente estava livre. Me disse que os seus pais o mandaram para um acampamento de estudos bíblicos durante o final de semana. Eu realmente amo ouvi-lo falar, mas dessa vez quase me deu sono.-Café frutado não é café.-Implica comigo quando finalmente nos encontramos, no lugar de sempre, e na hora de sempre, um pouco antes da aula começar.
-Claro que é!-Eu prefiro falar sobre café do que contar como foi os meus dias nas últimas semanas. Ele sorri, mas eu já posso até imaginar o que vem depois. Droga.
-Como tem sido na escola?
Maldita hora. Não sei o que inventar, e se eu contar toda a verdade ele vai achar que sou um covarde.
-Legal...-Digo, sem muita emoção. Seth é tão esperto quanto eu, é burrice achar que ele não vai perceber.
-Tem certeza?-Pergunta, sério. Eu assinto.
*
No fim da aula de educação física, me sinto um presidiário recém liberado. Eu mataria aula com a minha parceira de crime, mas Callie só sabia perguntar o que eu acho que Camille queria nos contar, e eu estava de saco cheio. Eu não quero saber de nada que envolva aquele idiota. Callie não está na minha classe de educação física, e isso é uma das poucas coisas boas na minha vida, afinal, eu pude ficar pelo menos por meia hora sem ouvir ela contar da sua vida e me pedir sugestões.
O treino hoje será mais tarde, então não corro riscos de esbarrar com algum idiota se esperar todos da turma evacuaram para que eu possa finalmente descer os degraus da arquibancada de sair desse maldito ginásio.
-Kody?-Eu achei que seria a última pessoa aqui, mas pelo visto estava enganado. O treinador. Merda! Eu não quero ter que ouvir sobre como seria legal ter um padrasto para ir ver jogos de basebol nos fins de semana. A princípio, eu fingiria que não tinha ouvido e continuaria andando, mas é difícil fingir demência quando se é a única pessoa além dele aqui. Paro de andar e demoro um pouco para me virar.-Deve saber que saí com a... sua mãe no domingo...-Não me esforço para esconder a minha cara de impaciente.-E ela me falou que você tem um novo exame médico que foi feito três semanas atrás. Parece que você não está mais tão mal assim.
Eu até sei o que isso significa, e estou começando a gostar um pouco menos da minha mãe.
-Você agora pode praticar as aulas de educação física! E isso é bom!
Não é! Merda!
De fato, eu estou bem melhor dos problemas de ansiedade que eu tinha, por enquanto, mas isso não significa que eu deva correr risco de levar uma bolada na cara desmaiar no meio da quadra.-Eu...-Tento dizer.
-E o exercício físico pode te ajudar a melhorar mais ainda!-Seu empenho é assustador, até parece que vai ganhar a minha aprovação me submetendo a isso.-Aliás, você vai fazer o teste para entrar para o time.
Antes de responder, raciocino se ouvi bem. E foi exatamente o que ele disse. Esse cara quer destruir a minha vida?! Mal posso esperar para inventar mil defeitos e incrimina-lo pra minha mãe no jantar de hoje. Poderia ser mais fácil, se ela não tivesse uma queda por homens de mais de quarenta anos, grisalhos e razoávelmente calvos. Só de imaginar que vou ter que conviver por algumas horas com o insuportável do Henri... apartir de agora, eu o desprezo.
-Não!
-Sim.-Dá meia volta e segue pelo ginásio vazio.-Treino hoje. Em meia hora esteja aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying
Romance"Ele me importunava todos os dias e eu chegava a perder a paciência. E foi então que eu descobri que ele queria chamar a minha atenção... mas não era somente isso o que ele queria." AVISO: possível gatilho. * violência (física e psicológica), abuso...