algumas pessoas me disseram que não estão recebendo notificações sobre as atualizações da história :'( . peço que me sigam (se gostam do meu conteúdo, receberão também atualizações de futuras obras) ou removam e adicionem novamente a história em questão a biblioteca para tentar resolver o problema. agradeço pela atenção. ✨
•
Depois do que aconteceu ontem no intervalo, não encontrei com Henri novamente. É possível que ele tenha sido suspenso também, e tudo isso por minha causa.
Não contei para Callie o que Henri fez por mim, e espero que ela não acabe descobrindo. Isso aumentaria as suas desconfianças idiotas. E se ela descobrir pelo menos parte do que rolou, minha paz irá acabar por completo.
Levantei da cama torcendo para não ter esquecido de nenhum compromisso ou consulta hoje. Provavelmente não estou, acho até que estou melhor de memória ultimamente. Minha mãe não vai ao trabalho hoje. Se está deprimida, isso não me surpreende. Não consegue nem fingir mais que está bem. O que me surpreende é que tem muito tempo que o meu pai se foi, e já teve três ou quatro namorados depois disso, inclusive fujo do treinador diariamente porque ele isiste em perguntar sobre e dizer que não entende como algo que estava indo tão bem foi de mal a pior. Entretanto, a minha mãe sempre acaba voltando para as suas fotos e memórias antigas. E isso sim é amor de verdade, por mais que eu deteste admitir, estou começando a reconhecer que não amava Seth o suficiente.
Vou para o colégio depois de ajudar a minha irmã nas lições de casa, mesmo não levando jeito com isso. E pelo visto, terei que fazer isso com mais frequência.
*
-Eu odeio ter que dizer isso, mas acho que alguém te viu com o Ian do time naquele dia...-De repente, Cami solta uma de suas bombas. Estamos na casa de Callie, já que fomos liberados cedo até de mais do colégio. Não estava nos meus planos vir até aqui, mas eu não suporto pressão. Ficarei até a hora de buscar a Lili no colégio.-E o babaca falou que você praticamente o drogou para transar com ele.-Gesticula como quem está insatisfeita, imagino que ela própria tenha contado o que aconteceu para alguém.
-Ah. Então é por isso que tinha um pessoal me olhando estranho.-Callie estreita o olhos e cruza os braços, provavelmente pensando em um plano maligno só para começar.
Não costumo interferir nesse tipo de assunto, e principalmente agora que estou como uma câmera de segurança olhando pela janela do quarto de Callie. Eu sei que não deveria estar fazendo isso e que pode ser perigoso, não sei o quanto Henri está puto comigo pelo que aconteceu ontem. Não deixei de me sentir inútil e idiota, é meio humilhante ser salvo por ele mais uma vez. E eu nem cheguei a agradecer.
-Eu tentei te defender, eu juro. Mas acho que a palavra dele vale mais do que a minha.
-Não tem problema. Eu sei me virar.
Me afasto da janela após não presenciar nenhum movimento. Imagino que ele não esteja em casa no momento.
-Ainda bem. Pensei que ficaria mal por isso.
-Não. Ele tá bem na minha mão.-Callie tira o celular do bolso traseiro após este indicar que há uma nova mensagem. Dá um sorriso de canto mas não responde.-Eu disse...
Não gosto de estar no meio desse assunto, mas estou meio confuso por conhecer bem a "amiga" que tenho. Camille parece mais confusa ainda.
-Ele te pediu desculpas?!-Pergunta, meio sem crer.
-Não interessa. Eu vou fazer outra festa. Pode publicar.-Determina, caminhando em direção a porta para provavelmente roubar dinheiro dos seus pais e comprar bebidas. Eu não vou ficar aqui, não dessa vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bullying
Romance"Ele me importunava todos os dias e eu chegava a perder a paciência. E foi então que eu descobri que ele queria chamar a minha atenção... mas não era somente isso o que ele queria." AVISO: possível gatilho. * violência (física e psicológica), abuso...